Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 15 †


Justin:Olha ali dentro do armário tem perfumes escolhe 5 pra mim -Dobrando as roupa-
Seu nome:Ta bom -foi até o armário e abriu-Nossa você tem tantos perfumes
Justin:É que eu não gosta de espera o perfume acabar pra compra outro kkk'
Seu nome:Nossa olha o Girlfriend,você usa?
Justin:Não nunca abre guardo ele pra da a uma pessoa especial :)
Seu nome:Eu tenho o Someday mais eu vou compra o Girlfriend
Justin:-vai até você pega o perfume-Toma pra você
Seu nome:Mais Justin é pra você da uma pessoa especial pra você
Justin:-segura seu queixo-você é especial pra mim :)
Seu nome:Obrigado você tbm significa muito pra mim...é você quer quais perfume ?
Justin:-indo arruma a sacola-vai cheirado o que vuxe acha cheiroso você trás 
Seu nome:Ta bom...

Vocês escolher os 5 perfume entrega pra ele senta em cima da comada que tinha e fica olhando pra ele

Seu nome:Seu quarto é bem arrumado pra ser um quarto de um menino
Justin:Uma coisa que eu não gosto é de bagunça então peço pra Rose arruma pra mim (Rose é a empregada dele)
Seu nome:Já que tenho que arruma o meu kkkkk'
Justin:Se você vim mora comigo eu peço pra Rose arruma
Seu nome:kkkkkkkkkk'
Justin:-vai até você-é serio kkk'
Seu nome:Não Justin kkkkkkkkk' 
Justin:Seu sorriso é lindo sabia? -sorri-
Seu nome;Seus olhos são lindos sabia ?

Justin vai se aproximando de você e te beija foi um beijo,calmo mais excitante era uma beijo de paixão o beijo tava ficando mais intenso ele pedi-o passagem da língua e você cedeu 


Quando a coisa tava ficando boa o Chris entra no quarto...

Chris:Ho Jus....Opa desculpa ae
Seu nome:É...é Justin eu vou bebe aguá
Justin;É...ta bom
Seu nome:Já volto-desceu morrendo de vergonha-
Chris:Aéé Justin o Pegadoo
Justin;Que droga Chris oque você veio fazer aqui ?
Chris:Eu so vim te avisa que o Logan já chegou mais você tava acupado
Justin;É TAVA SO QUE VOCÊ CHEGOU
Chris:Calma Bieber
Justin:Daqui a pouco eu desço deixa eu so termina aqui 
Chris;Ta bom

Chris desce e você tava na cozinha bebendo água...

Chris:Eu de viu (Seu nome) kkk'
Seu nome:Você não viu nada
Demi:Você viu oque Chris
Chris;Ela ta...
Seu nome:Xau Christian 
Chris:ta ta xau
Seu nome;Idiota
Chris;Quem é idiota ?
Seu nome:Você
Chris:Eu sou idiota né ?
Seu nome;É u.u
Chris;Pera aé -ele te carrega e sai correndo pela-
Seu nome:Mim botaaaaaaaa no chãooooooo Christiaaaaaaaaaaan
Chris:Pera aé que você vai ver o idiota -ele corre até a piscina-
Seu nome:Chriiiiiiiiiiiiis nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo!!!

Ele se joga na piscina com você no colo..sua roupa era branca e ficou transparente quando você se jogaram você tava uma calcinha fil dental e você tinha uma bundona e um peitão

Chris:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Seu nome;Haaa seu idiota você vai ver -tira o vestido-
Chris:Opaa!!
Seu nome:Opa pera ae -você da um caldo no Chris ee fica se batendo la em baixo- 
Chris:Aii você mim mata ?
Seu nome;É pra você aprender a não mim joga mais na piscina seu chato

Todos tava olhando pra vocês e dando risada

Seu nome:Vocês estão rindo de que ?
Chris:kkkkkk'-te abraça-
Seu nome;Sai seu idiota -batendo nele-
Chris:Mim desculpa kkk' mais ta divertido não ta ?
Seu nome;é ate que ta mais não faz mais isso -faz bico-
Chris:Mim desculpa -te abraça-
Seu nome;Ta bom eu te desculpo -abraça ele-

Justin fuzilando Chris com o olhos

Chris;Posso te fala uma coisa mais tem que ser no ouvido
Seu nome;Ta -se aproxima dele-
Chris:Você é sempre gostosa assim -falando no seu ouvindo-
Seu nome;Você é sempre cara de pau assim ? (Sua amiga) pena uma toalha pra mim ?
Sua amiga:Ta bom

Você sai da piscina e senta na espreguiçadeira esperando e os meninos te secando...

Seu nome;Da pra você sair daqui e paparem de mim seca ?
Todos:Não
Seu nome;haaaaaaaaa -você sai correndo com o pau que tinha la tras deles-
Sua amiga:Toma sua toalha e meninos pode passando pra la
Seu nome;Gente eu vou subir e vou fica la vou descança Ha oi Logan desculpa não teve ai 
Logan:Oi -sorri-
Seu nome:Xau gente até a hora da viagem
Todos;Xau

Você sobe tomar banho vesti uma calsinha e sutiam e se joga la mesmo na cama...

Chris:Justin chera aqui escorrendo
Todos;Hã
Cody;Sempre é o Chris kkkkkkkkk'
Justin;Fala -vai até ele-
Chris;Aqui pra nois a (Seu nome) é uma gostosa
Justin:¬¬ é eu sei
Chris:Então não quer troca não ?
Justin:-da um monde de soco no braço dele- 
Chris:Ai ai ai ai eu tava brincando
Justin:To de olho em você 
Alfredo:Justiin!!
Justin:O que é Alfredo ?
Alfredo:A gostosa da (Seu nome) ta dormindo de calsinha e sutiam
Justin:-da um olha mortal pra Alfredo-
Alfredo:Cara ela é muito gostoso 
Chris:Se eu fosse você ficava calado
Alfredo:Cara mais ela ta dormindo de calsinha e sutiam ela muito Gostosaaa
Chris:Alfredo corre

Justin sai correndo atrás de Alfredo ...

Alfredo:Não cara desculpa 
Justin:Ahé ela é gostosa
Alfredo:É u.u
Justin:Pera aé

Justin joga Alfredo na piscina...

Alfredo:Porra Justin que droga
Justin:é é pra você aprender a não olha oque é do soto
Logan:Mais você nem namora ela
Justin:Mais ela vai ser minha U.U

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Bjerry da Lory






Um comentário:

  1. WOOOOLLLLLLLL RAZOU O JUSTIN! HEHE
    UI,ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAP,TEM QUE ROLAR ALGO LOGO ENTRE OS DOIS! HEHE!
    CHRIS,ALFREDO E SENHOR JUSTIN,TUDO UM BANDO DE ATREVIDOS U_U RUN!
    Ta perfeito Lory,Continua!
    Kisses <3
    By:Facçãosimpson13 user: @codyFearless13

    ResponderExcluir