Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

† Diary of a Belieber 25 †



Dudu:Vou subir pra tomar banho...dinheiro youtube

As meninas....

Seu nome- 


Miley- 

Cait- 

Jas- 

Demi- 

Sua amiga- 

Alli- 


Alfredo:OMG que musas
Justin:Amo esse vestido ta curto demias não?...
Cody:Desencana Bieber elas estão maravilhosas
Justin:Então gente que as Divas já acabaram vamos nos arruma tem uma festa nos esperando
Meninos:É vamos
Seu nome:Amo eu e as meninas já vamos indo 
Justin:Vocês vão aonde?
Miley:Não importa tá comigo tá com deus
Justin:Esse é o meu medo
Todos:KKKKKKKKKKKKKK
Miley;Traste...vamos logo meninas vamos DIVA hoje
Justin:Amor!!
Seu nome:Oi
Justin:Cuidado a Miley é chave de cadeia
Miley:Bieber para de encher meu saco antes que eu quebre essa sua linda cara..vamos logo...

Os meninos ficaram lá se arrumando e as meninas sairam 

Com as meninas....

Cait:Você vai leva agente aonde Miley ?
Miley:Tem uma Haver bem bombada daqui ela é da Lindsay Lohan 
Demi:A sei qual é ho meninas eu aprovo é super maravilhosa essa haver é pra você se soltar mesmo
Alli:Se a Demi aprova eu to dentro
Jas:kkkkkkkkkkkkkkk vocês não confia na Miley mesmo né
Sua amiga:Pelo oque o Justin disse eu tenho mesmo que ter cuidado
Seu nome:Até a cara dela é de encapetada
Miley:Vocês tbm não me liberam né 
Jas:Mas isso não importa por que a NOITE É NOSSA!!
Meninas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As meninas foram a  viagem toda rindo,cantando e conversando até que chegam a boate...Ta uma fila enorme,quando o pessoal viu vocês chegando foi uma gritaria apesar que lá tinha bastante gente popular mais vocês eram as MENINAS..

Seu nome:Nossa !!
Sua amiga:OMG
Cait:Se a costumem meninas
Jas:Verdade
Demi:Aparte do momento que você começou a namora com o Justin você vai enfrentar paparazzis todos os dias 
Miley:Mais te digo uma coisa...é MUITOOOOO!! irritante
Jas:Tá chega de rasgação de seda que eu quero dança 

Elas entraram na boate tava a maior batida lá ,muita gente dançando e muito gatinho tarando as meninas...Vocês sentaram numa mesa....

Miley:Vou busca bebida vocês vão querer meninas ?
Meninas:Sim
Demi:Então (Seu nome) já notamos que você sabe todo sobre nos mais agente não nada de você nem de você e nem da (Sua amiga)
Seu nome:Na minha vida não tem nada de interessante então deixa em off
Sua amiga:Mentira ela já namoro um maior gato o nome dele era Jhonatha e...-foi interropida-
Seu nome:Esquece essa historia por favor
Jas:Haaa não termina vai eu quero saber mais 
Seu nome:Aff
Sua amiga;Ai ele foi embora só que ela não quis saber pra onde
Alli:Conta mais sobre você  amiga por favor ? -carinha de cachorro sem dono-
Seu nome:Tá...eu não resisto essa sua carinha..Bom gente eu sempre fui assim na minha não sou boa de fazer amizade mais ai eu conhece a gaiata da (Sua amiga) eu e ela quase fomos criada juntas ai a amizade até hoje
Cait:Eu pensava que vocês eram irmãs
Alli:Como vocês conheceu o Dudu?
Sua amiga:O pai da Danoni trabalha com o pai do Dudu  ai agente veio pra fazer intercambio e nos hospedamos na casa do Dudu,ele recebeu agente com o maior carinha.
Seu nome:É vem você com essa porra de apelido ¬¬ Danoni 
Demi:Ownt' Danoni genti que nindo
Seu nome:Tá Demi já pode para de mim zua 
Jas:Miley foi fabricar as bebidas
Miley:OIOI 
Seu nome:Foi n fabrica da bebida busca foi ?
Miley:É que eu ve um mow gostoso ali ai eu tava conversando com ele nada de mais e eu amo o Logan pra vocês não pensa merda
Demi:Ai Miley você só muda de visual mesmo por que continua safada como sempre
Miley;Alguém quer dança ?
Seu nome;EU!!!
Miley:Vamos lá

Você e Miley foram pra pista de dança,tava tocando Starships - Nicki Minaj e vocês começaram a fazer movimentos sexy só dava vocês na pista vocês ficaram lá dançando até que um alguém te abraça por traz chega perto de você....

xxx:Sentiu saudade de mim ?-falou no seu ouvido-
Seu nome:-se vira- Jhonatha ?
Jhonatha:O próprio -segura sua cintura te puxa-sentir saudade de você
Seu nome:É...eu tbm -tentando se soltar-
Jhonatha:Veio fazer oque aqui na ilha ? -te puxa pra mais perto-
Seu nome:É eu...eu to fazendo intercambio em LA ai colégio tá em reforma eu aproveitei pra vim pra ilha com meus amigos e meu namorado.
Jhonatha:Namorado? já me esqueceu assim tão fácil ? 
Seu nome:Já se passaram 10 anos que você foi embora e nem me falou nada você me deixou deprimida,todo e todos que me fazem sofre eu dou um jeito de esquecer e sim eu to namorado. -se solta dele-
Jhonatha:Vai dizer que Miley Cyrus é sua amiga
Miley:O que tem eu ai 
Seu nome:Sim ela é minha amiga sim
Miley:Tá oque você quer com a minha amiga em ?
Seu nome:Esse é o Jhonatha meu ex namorado
Miley:Tá João você não é mais namorado dela então desapartar
Jhonatha;Eu sempre fui o namorado dela ela sempre foi minha e é Jhonatha não João
Miley:É oque eu quiser vamos sair daqui -te puxa-

Você e miley voltaram para a mesa e os meninos tavam lá e o Jhonatha veio atras 

Miley:Meninos ?
Seu nome:O que vocês estão fazendo aqui
Alfredo:Nos vinhemos pra mesma boate que vocês e agente não sabia 
Jhonatha:(Seu nome) espera
Miley:João eu já mandei você ir embora
Justin:O que você quer com a minha namorada
Jhonatha:Então é você que quer tomar a minha namorada de mim
Justin;Como é que é
Jas:Esse é o Jhonatha ?
Seu nome:Sim
Demi:Esse é o ex namorado dela Justin calma
Jhonatha:Ex não eu sempre fui e sempre vou ser
Seu nome;Olha aqui a parte do momento que você me deixou sem nem se justificar você morreu pra me
Miley:Ouviu Gilmar some daqui
Todos:Jhonatha
Miley:Ha tanto faz ele é um fedelho mesmo não importa
Jhonatha:(Seu nome) eu te amo -te puxa-
Justin:Larga ela seu fedelho


Jhonatha cai no chão com o impacto do murro que Justin deu nele e se levanta e acerta um murro na cara do Justin tbm....


Seu nome:Para meninos por favor !! -gritando-

Justin e Jhonatha começão a se embola no chão e fica um confusão muita gente se junta pra ver a briga e os seguranças chegam pra separa...

Segurança:-Segura o Justin-Você Bieber vai ser uma honrar bota você pra fora
Segurança 2-Segura o Jhonatha-Pra fora os dois

Os seguranças botam os dois pra fora e vocês foram atras chegou lá os dois tavam se encarando e você foi correndo abraça o Justin.

Jhonatha:Anote (Seu nome) você vai ser minha de novo -foi embora-
Seu nome:Amor você tá bem ?
Justin:Tó fica tranquila
Alfredo:Vamos embora
Seu nome:Vocês são uns imprestáveis né nem ajuda a separa a briga
Cody:Foi mal
Logan:Vou pedir o carro
Miley:Amor pedi o meu tbm
Logan:Ta bom

Minutos depois Logan e o Manobrista chega com os carros,os meninos no carro do Justin e as meninas no carro da Miley e foram para casa  chegando lá...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua!! Paçocas do Bieber desculpa a demora meu pc quebrou ai quando eu vou na casa de minha prima que da pra eu posta mais sempre que eu poder eu posto obrigado por não me abandonarem kkk Bjerry da Lory










7 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE SAUDADE DESSE LUGAR,SÉRIO LORENA,MUITAS SAUDADES MESMO!
    amor,andei n comentando porque minha vida ta uma droga ultimamente,pra vc ter uma noção,meu blog ta parado a quase seis meses,pois e,a vida n ta fácil pra ninguém.
    Consegui ler desde o cap q parei e mesmo estando aqui a meses depois te peço para continuar,
    CONTINUEEE MINHA PIPOKETYYYYYY LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katchup a minha vida tbm não tá facil e meu pc ainda quebrou :c mas sempre que eu posso eu posto mais logo eu tarei postanto direto espero kkkk bjerry da Lory

      Excluir
  2. continua pfvr .... e sempre assim a IBH e perfeita mais sempre para no meio da historia isso e feião então não deixe de posta os próximos capítulos pfvr .....!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir