quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aviso da Lory

Meninas vou voltar a posta o IB (talvez) sexta meu pc vai voltar da manutenção *----* prometo que quando o pc voltar vou posta todo dia *--*  
BJERRY DA LORY

sábado, 9 de novembro de 2013

† Diary of a Belieber 25 †



Dudu:Vou subir pra tomar banho...dinheiro youtube

As meninas....

Seu nome- 


Miley- 

Cait- 

Jas- 

Demi- 

Sua amiga- 

Alli- 


Alfredo:OMG que musas
Justin:Amo esse vestido ta curto demias não?...
Cody:Desencana Bieber elas estão maravilhosas
Justin:Então gente que as Divas já acabaram vamos nos arruma tem uma festa nos esperando
Meninos:É vamos
Seu nome:Amo eu e as meninas já vamos indo 
Justin:Vocês vão aonde?
Miley:Não importa tá comigo tá com deus
Justin:Esse é o meu medo
Todos:KKKKKKKKKKKKKK
Miley;Traste...vamos logo meninas vamos DIVA hoje
Justin:Amor!!
Seu nome:Oi
Justin:Cuidado a Miley é chave de cadeia
Miley:Bieber para de encher meu saco antes que eu quebre essa sua linda cara..vamos logo...

Os meninos ficaram lá se arrumando e as meninas sairam 

Com as meninas....

Cait:Você vai leva agente aonde Miley ?
Miley:Tem uma Haver bem bombada daqui ela é da Lindsay Lohan 
Demi:A sei qual é ho meninas eu aprovo é super maravilhosa essa haver é pra você se soltar mesmo
Alli:Se a Demi aprova eu to dentro
Jas:kkkkkkkkkkkkkkk vocês não confia na Miley mesmo né
Sua amiga:Pelo oque o Justin disse eu tenho mesmo que ter cuidado
Seu nome:Até a cara dela é de encapetada
Miley:Vocês tbm não me liberam né 
Jas:Mas isso não importa por que a NOITE É NOSSA!!
Meninas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As meninas foram a  viagem toda rindo,cantando e conversando até que chegam a boate...Ta uma fila enorme,quando o pessoal viu vocês chegando foi uma gritaria apesar que lá tinha bastante gente popular mais vocês eram as MENINAS..

Seu nome:Nossa !!
Sua amiga:OMG
Cait:Se a costumem meninas
Jas:Verdade
Demi:Aparte do momento que você começou a namora com o Justin você vai enfrentar paparazzis todos os dias 
Miley:Mais te digo uma coisa...é MUITOOOOO!! irritante
Jas:Tá chega de rasgação de seda que eu quero dança 

Elas entraram na boate tava a maior batida lá ,muita gente dançando e muito gatinho tarando as meninas...Vocês sentaram numa mesa....

Miley:Vou busca bebida vocês vão querer meninas ?
Meninas:Sim
Demi:Então (Seu nome) já notamos que você sabe todo sobre nos mais agente não nada de você nem de você e nem da (Sua amiga)
Seu nome:Na minha vida não tem nada de interessante então deixa em off
Sua amiga:Mentira ela já namoro um maior gato o nome dele era Jhonatha e...-foi interropida-
Seu nome:Esquece essa historia por favor
Jas:Haaa não termina vai eu quero saber mais 
Seu nome:Aff
Sua amiga;Ai ele foi embora só que ela não quis saber pra onde
Alli:Conta mais sobre você  amiga por favor ? -carinha de cachorro sem dono-
Seu nome:Tá...eu não resisto essa sua carinha..Bom gente eu sempre fui assim na minha não sou boa de fazer amizade mais ai eu conhece a gaiata da (Sua amiga) eu e ela quase fomos criada juntas ai a amizade até hoje
Cait:Eu pensava que vocês eram irmãs
Alli:Como vocês conheceu o Dudu?
Sua amiga:O pai da Danoni trabalha com o pai do Dudu  ai agente veio pra fazer intercambio e nos hospedamos na casa do Dudu,ele recebeu agente com o maior carinha.
Seu nome:É vem você com essa porra de apelido ¬¬ Danoni 
Demi:Ownt' Danoni genti que nindo
Seu nome:Tá Demi já pode para de mim zua 
Jas:Miley foi fabricar as bebidas
Miley:OIOI 
Seu nome:Foi n fabrica da bebida busca foi ?
Miley:É que eu ve um mow gostoso ali ai eu tava conversando com ele nada de mais e eu amo o Logan pra vocês não pensa merda
Demi:Ai Miley você só muda de visual mesmo por que continua safada como sempre
Miley;Alguém quer dança ?
Seu nome;EU!!!
Miley:Vamos lá

Você e Miley foram pra pista de dança,tava tocando Starships - Nicki Minaj e vocês começaram a fazer movimentos sexy só dava vocês na pista vocês ficaram lá dançando até que um alguém te abraça por traz chega perto de você....

xxx:Sentiu saudade de mim ?-falou no seu ouvido-
Seu nome:-se vira- Jhonatha ?
Jhonatha:O próprio -segura sua cintura te puxa-sentir saudade de você
Seu nome:É...eu tbm -tentando se soltar-
Jhonatha:Veio fazer oque aqui na ilha ? -te puxa pra mais perto-
Seu nome:É eu...eu to fazendo intercambio em LA ai colégio tá em reforma eu aproveitei pra vim pra ilha com meus amigos e meu namorado.
Jhonatha:Namorado? já me esqueceu assim tão fácil ? 
Seu nome:Já se passaram 10 anos que você foi embora e nem me falou nada você me deixou deprimida,todo e todos que me fazem sofre eu dou um jeito de esquecer e sim eu to namorado. -se solta dele-
Jhonatha:Vai dizer que Miley Cyrus é sua amiga
Miley:O que tem eu ai 
Seu nome:Sim ela é minha amiga sim
Miley:Tá oque você quer com a minha amiga em ?
Seu nome:Esse é o Jhonatha meu ex namorado
Miley:Tá João você não é mais namorado dela então desapartar
Jhonatha;Eu sempre fui o namorado dela ela sempre foi minha e é Jhonatha não João
Miley:É oque eu quiser vamos sair daqui -te puxa-

Você e miley voltaram para a mesa e os meninos tavam lá e o Jhonatha veio atras 

Miley:Meninos ?
Seu nome:O que vocês estão fazendo aqui
Alfredo:Nos vinhemos pra mesma boate que vocês e agente não sabia 
Jhonatha:(Seu nome) espera
Miley:João eu já mandei você ir embora
Justin:O que você quer com a minha namorada
Jhonatha:Então é você que quer tomar a minha namorada de mim
Justin;Como é que é
Jas:Esse é o Jhonatha ?
Seu nome:Sim
Demi:Esse é o ex namorado dela Justin calma
Jhonatha:Ex não eu sempre fui e sempre vou ser
Seu nome;Olha aqui a parte do momento que você me deixou sem nem se justificar você morreu pra me
Miley:Ouviu Gilmar some daqui
Todos:Jhonatha
Miley:Ha tanto faz ele é um fedelho mesmo não importa
Jhonatha:(Seu nome) eu te amo -te puxa-
Justin:Larga ela seu fedelho


Jhonatha cai no chão com o impacto do murro que Justin deu nele e se levanta e acerta um murro na cara do Justin tbm....


Seu nome:Para meninos por favor !! -gritando-

Justin e Jhonatha começão a se embola no chão e fica um confusão muita gente se junta pra ver a briga e os seguranças chegam pra separa...

Segurança:-Segura o Justin-Você Bieber vai ser uma honrar bota você pra fora
Segurança 2-Segura o Jhonatha-Pra fora os dois

Os seguranças botam os dois pra fora e vocês foram atras chegou lá os dois tavam se encarando e você foi correndo abraça o Justin.

Jhonatha:Anote (Seu nome) você vai ser minha de novo -foi embora-
Seu nome:Amor você tá bem ?
Justin:Tó fica tranquila
Alfredo:Vamos embora
Seu nome:Vocês são uns imprestáveis né nem ajuda a separa a briga
Cody:Foi mal
Logan:Vou pedir o carro
Miley:Amor pedi o meu tbm
Logan:Ta bom

Minutos depois Logan e o Manobrista chega com os carros,os meninos no carro do Justin e as meninas no carro da Miley e foram para casa  chegando lá...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua!! Paçocas do Bieber desculpa a demora meu pc quebrou ai quando eu vou na casa de minha prima que da pra eu posta mais sempre que eu poder eu posto obrigado por não me abandonarem kkk Bjerry da Lory










segunda-feira, 7 de outubro de 2013

† Diary of a Belieber 24 †


Alli:Vamos gente deixa eles a sósmeu ip

...

Seu nome:Por que você faz isso você nem mim conhece direito pra arma essa treta ?
Zayn:Não é bem assim eu faço isso por causa de uma coisa ai
Seu nome:Você pode mim conta ?
Zayn:Eu posso confia em você ?
Seu nome:Sempre..senta ai mim conta
Zayn:Todo começou quando a Selena fez amizade com o Harry agente tava precisando de segurança novos então pedimos ajuda a ela,já tava rolando boato que o Justin tava namorando com você e ela ficou com raiva por que ela quer o Bieber só pra ela então um certo dia ela mim chamou pra conversa na sua casa eu fui.Cheguei lá e...

Flash Back On*
Selena:Vamos conversa
Zayn:Sobre ?
Selena:Preciso que serviços seus
Zayn:Pra
Selena;Quero que você conquiste namora do Justin e fique com ela pra você
Zayn:Não vou fazer isso..se era só isso xau -se levanta-
Selena:SE VOCÊ NÃO FIZER VOU MACHUCAR OS MENINOS
Zayn:-parou de anda- Você não é louca
Selena:Não ? -sorri- seus seguranças são meus capangas e eles fazem oque eu quiser se eu liga pra eles aqui agora e dizer que é pra mata os meninos eles matam.Ou você faz oque eu to mandando ou seus amigos seram feridos brutalmente
Zayn:Merda.Tá fala oque eu tenho que fazer
Selena:Tá vendo essa aqui-mostra a foto da (Seu nome)- é ela agora vá ela estuda na mesma escola da irmã do Cody 
Zayn:Tá
Flash Back Off*

Seu nome:Eu acredito que a Selena fez isso 
Zayn:Você vai mim ajuda ?
Seu nome:Claro,mais eu vou precisa conta pra todos tem problema
Zayn:Quanto mais gente melhor.Agora eu já vou antes que a Selena sinta minha falta
Seu nome:Xau Zayn eu vou conversa com o pessoal
Zayn:Obrigado..então gente já vou indo antes que a cobra sinta minha falta
Seu nome:Xau

Zayn  vai embora e o pessoal se reunir ...

Justin:Oque aquele idiota queria ?
Seu nome:Justin ciúmes agora não o assunto é serio
Sua amiga:Oque ouvi ?
Seu nome:Bom o por que do Zayn provoca tanto Justin é por que....-você conta todo pra eles-
Miley:Aquela vaga...
Alli:Você sabia de alguma coisa Miley
Miley;Sim ela dez da vez que chegou tenta estraga o namoro deles mais eu não deixei 
Justin:Nossa cara eu não acredito nisso
Alfredo:Isso é amor 
Demi:Isso não é amor é doença eu não esperava isso da Selena
Alli:Eu simplesmente to horrorizada 
Seu nome:O Zayn precisa da nossa ajuda gente 
Miley:Eu tenho um plano mais o Bieber vai ter que concorda
Justin:Manda a braza
Miley:O Plano é o seguinte....-conta o plano-
Justin:Haa não
Seu nome:Eii vem cá -segura o rosto dele- olha é por uma boa causa 
Justin:Mais eu...-ele é interropido-
Seu nome:Mais nada..eu te amo ta bom pelo meninos
Justin:Tá bom pelo meninos mais...só vai começa depois que agente volta u.u
Miley;Tá bom Bieber
Finn:Gente já que já acabou o momento tenso que tal uma praia ?
Demi:Nem pensa temos que arruma a casa que ta uma bagunça 
Seu nome:Tbm acho
Finn:Mais...
Seu nome:Mais nada agora vamos arruma a bagunça
Justin:Daqui a pouco a Rita e a Rose chega 

Vocês ficam lá conversando até que Rose e Rita chega...

Rita:Ola crianças
Rose:Ola meninos
Justin:Oi tia Roh ooi tia Tinha
Rose:Meu deus passou um furacão aqui
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Rita:Isso não foi uma festa foi uma mini  tomorrowland
Rose:Concordo...Então gente vai ser assim o Justin mim disse que tem moves no grande porão os meninos vão trazer eles as meninas limpa a cozinha eu e a Rose fica com a sala que por sinal tá um HORRO
Rita:Tá mais bota uma musica ai que isso tá aqui um tédio
Seu nome:Vou bota o CD do David Guetta
Rose:Realmente sua namorada é encantadora Bieber alem de linda tem um ótimo gosto musical 
Justin:Ela é perfeita -abraça você e beija seu pescoço-
Alfredo:Chega de melação vamos logo arruma isso que de noite quero sair
Jas:Só anda saindo u.u
Chris:Essa noite só vai sair os meninos as meninas ficam em casa
Mileu:Só se for nos sonhos de vocês que agente vai fica em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir aqui namoral 
Demi:Só rindo com as ideias de vocês
Alli:Então meninas agente vai sair tbm
Cait:Concertesa agente é linda e maravilhosas fica em casa  NEVER
Rose:Crianças chega de conversa e vamos logo

Vocês ficaram lá arrumando e fazendo zuada os meninos ia lá abusa vocês foi uma arrumação bem divertida,até que vocês terminaram....

Cait;Meu deus to cansada
Miley:Para de ser fresca vai
Demi:Foi cansativo mais a casa ficou um brinco
Seu nome:Verdade Demi olha que maravilha 
Sua amiga:Amanhã agente fica de prega
Justin:Eu nunca tinha arrumado uma casa
Cody:É JB todo tem sua primeira vez
Chris:Claro ele sempre teve a tia a Pattie pra fazer todo pra ele
Ryan:Até hoje é o filhinho mamãe
Chaz:Eu vejo direto tia Pattie chama ele de "Meu Bebê"kkkkkkkkkkk
Rose:kkk Pattie sempre cuidadosa com o primeiro e único filho 
Rita:Saudade da Pattie 
Seu nome:Meninas já são 18:30 vamos nos arruma se vocês esqueceram agente vai sair hoje
Sua amiga:Afinal agente vai pra onde
Miley:Fiquem tranquilas eu sei um lugar perfeito pra gente ir 
Demi:Cuidado ela é encrenca
Cait:Tenho medo dela
Jas:Tá meninas vamos logo 

As meninas subiram cada uma pro sue quarto tomar banho,com os meninos....

Justin:Então Alfredo aonde vamos mesmo ?
Alfredo:Tem uma boate aqui maravilhosa 
Cody:Ele é chave de cadeia
Ryan:Olha o cara do Logan
Chris:Ele é o tipo de serio safado aos pouco vai se revelando
Logan:Que isso sou um menino de respeito
Chaz:Eu não tenho um pingo de fé em você
Finn:Até eu sou perdido na safadeza você não vai ser
Dudu:Ele é é fingindo
Rita:Justin! querido já vamos indo temos que abri o bar
Justin:Ta bom tia,obrigado as duas 
Rose:De nada meu amor 
Rita e Rose;Xau meninos
Meninos:Xau
Ryan:Agente não vai aproveitar quase nada na boate por que a maioria de nos é comprometido
Cody:Ola meninos aqui as um solteiro
Chris:Aqui as dois solteiras então é
Cody e Chris:A PUTARIA NUNCA ACABA 
Logan:Meu deus eu acho que vou com as meninas 
Finn:Eu só não vou com elas por que se vão dizer que sou grudenta
Justin:Você é grudento demais na minha namorada  qual é a sua ?
Finn:Eu só quero mantela segura não só ela as meninas 
Cody;O safado do Finn é bom de fazer amizade com mulher
Dudu:Mais arranjar uma que é bom não quer
Finn:Eu tava amando uma pessoa mas ela ama outra então hoje sou melhor amigo dela e quero vela feliz,eu so espero acha uma pessoa certa pra mim
Ryan:Ele é daqueles que tem frescura pra escolher meninas
Dudu:Claro hoje em dia pra arranjar uma fiel ta dificil
Justin:As meninas de hoje  todo fazedo cosplay de  vadia
Chaz:Concordo Bieber....

Conversa vai conversa vem as meninas estavam maquiadas e pentiadas so faltava a roupa so tava de roupão e desceu...

Demi:Que horas agente vai sair?
Miley;Umas 21:00
Cody:Meu deus até que fim pensei que iam mora lá dentro do banheiro
Jas;Para de drama Simpson
Dudu:Vou subir pra tomar banho...

-----------------------------------------Continua----------------------------------------
Aviso:Eu sei que tá pequeno é por que tó meia sem tempo mais se querem que eu poste todos os dias tera que ser pequeno...Bejerry da Lory










sábado, 21 de setembro de 2013

† Diary of a Belieber 23 †


Aviso da Lory: esse cap é hot então não leia perto de ninguém ou se não gosta não leia.


Justin pega (Seu nome) no colo e vai pro quarto chegando lá....dinheiro com artesanato

Justin te joga na cama com todo e sobe em cima de você

Seu nome:Calma Bieber -disse de uma forma sexy bem perto dos lábios dele-
Justin:Eu já tive calma de mais eu quero muito sentir você
Seu nome:-Chegou bem perto do ouvido do Justin-então mim faça sua

Hot On*

Justin sorriu safado e te beijou era um beijo feroz bem hot como se ele necessitasse daquilo,ele pegou você e botou em cima dele tirou seu vestido te deixando apenas de lingerie.Você tirou a blusa dele lentamente e jogou em qualquer canto do quarto,você desceu sua mão alisando o definido tórax até o zíper da calça abriu o zíper e ele ajudou a tira calça.Ele te deitou na cama e ficou por cima de você dando leves beijos no seu corpo até chega nos seus seios e isso de excitava...


Ele te beijou e foi tirando lentamente seu sutiã deixando bem visível os seus big seios,ele sorriu safado e abocanhou seus seios você gemeu baixinho que deixou mais loucos ainda.Ele parou de beija seus seios e foi sua barriga descendo até achega a barra da calcinha ele tirou sua calcinha com a boca e jogou em qualquer canto quarto ele mordeu os lábios ao ver seu corpo nú ele subiu em cima de você e falou...

Justin:Isso todo só pra mim,é um presente de deus -beija seu pescoço-
Seu nome:ha Justin anda logo - disso orfano por canta da excitação-
Justin:Você quer é ? -disse no seu ouvido em quando roçava seu membro em sua intimidade-
Seu nome:Para de provocar Bieber

Justin sorriu e botou você em cima dele você beijou o pescoço dele desceu sua mão até a barra da cueca dele e foi descendo lentamente.Jogou a cueca do Justin em qualquer lugar e mordeu os lábios dele.Justin ficou por cima de você e falou...

Justin:Já fez isso antes ?
Seu nome:Não -meia envergonhada- 
Justin:Que bom que você mim escolheu pra ser os eu homem -te beijou-

Em pouquinho em pouquinho Justin abria sua perna...Logo ele te penetrou,você soltou um gemido alto de dor mais Justin foi fazendo movimentos lentos que logo a dor se tornou uma dor prazerosa.Você arranhava as costa do Justin e isso o deixa mais excitado ainda ele pegou você com todo e botou no colo dele começou a fazer movimentos rapidos.Vocês gemia no ouvido dele e puxava o cabelo dele...


Justin te botou de lado na cama e foi te penetrando devagar com estocas fortes,você gemia alto isso tava deixando ele louco até que vocês dois chegam aos orgasmos juntos.Justin se joga do seu lado e cobre vocês dois você deixa no peitoral dele.

Hot Off*

Justin:Eu te amo -beija sua testa-
Seu nome:Eu te amo -abraça ele forte-

Vocês estavam tão cansados que nem lembraram de tomar banho dormiram ali mesmo...No outro dia..Vocês acordou e não viu o Justin no quarto e notou que tava nua sorriu ao lembra da noite inesquecível de ontem.Você levantou enrolada no lençol e foi tomar banho,fez sua higiene pessoal e saio do quarto só de tolha...Você tomou um susto por que Justin tava lá.

Seu nome:Bom dia amor 
Justin:-morde os lábios ao te ver de toalha- Bom dia meu amor
Seu nome:Tava aonde que não teve aqui comigo ? -virada pro guarda roupa-
Justin:-vai até você e te abraça por trás- Eu fui na farmácia
Seu nome:Pra ?-pegando uma roupa e se vira pra ele-
Justin:Pra você esqueceu agente transou sem camisinha
Seu nome:É mesmo mim dá o remédio
Justin:-te entrega a caixa- toma
Seu nome:Vou no banheiro troca de roupa mim espera pra agente descer junto pra tomar café
Justin:Pode se troca aqui,qual é amor eu já te vi sem nada 
Seu nome:Mais é diferente,agora cala boca e mim espera

...Você saio do banheiro com lindo coque e uma roupa simples e desceu com o Justin....

Seu nome:Bom dia gente
Jas:Bom dia só se for pra você né ?
Sua amiga:Ei Jas só você que não dormiu
Jas:Claro o meu quarto é bem do lado do deles
Alfredo:Ai Bieber a noite foi boa em -dando soco de leve no braço do Justin-
Alli:Gente para com isso a minha amiga ta ficando constrangida
Logan:Comigo tbm foi assim (Seu nome) fica tranquila esse povo é chato assim mesmo
Seu nome:Você tirou a vi...
Miley:Não foi ao contrario 
Seu nome:Coitado do Log ter que aguenta esse povo chato zuando ele
Cody:Então Paçoca o JB e bom de cama ?
Chris:É diz ai 
Todos olham pra eles
Chaz:É sempre vocês dois é incrivel
Ryan:Parece até virgem kkkkkkkkkkkkk'
Justin:É mesmo virgem que tem essas ideias
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Cody:Vocês são uns chatos 
Chris:Nem pode pergunta mais
Demi:Sim gente vamos deixa de zuada e vamos tomar logo café por que temos uma mega bagunça pra arruma e vamos embora daqui a dois dias esqueceram ?
Ryan:Tava todo ótimo pra ser verdade
Justin;Mais eu chamei a Rita e a Rose pra ajuda agente (caseiras conhece a família do Justin dês de que ele era um bebê)
Finn:-coçando os olhos- Bom dia gente,Bom dia paçoca-beija testa da (Seu nome)-
Seu nome:Bom dia cupcake -abraça ele-
Demi:Gente vocês viram a Selena
Finn:Ontem  eu a vi sair da festa com Zayn
Demi:Hum...A Selena pegando o Malik

Um mensagem chega no seu celular...

*Mensagen on*
Oi princesa daqui a pouco to chegando ai  pra te ver 
-Bjs seu Malik
*Mensagen Off*

Justin:Quem era amor ? -desconfiado-
Seu nome:Ninguém importante amor
Justin:Mais fala quem foi
Seu nome:Foi o Zayn
Justin:Deixa eu ver -estende a mão-
Seu nome;Esquece amor ele é um otario
Justin:Mim da o seu celular
Seu nome:Toma-entrega o celular-
Justin:-ler a mensagem e te entrega o celular- filho da puta o Malik tá vindo
Demi:Fazer ?
Justin:Ele disse que vem a MINHA princesa
Seu nome:Calma Justin
Sua amiga:Aff' esse cara é um canalha ele tem muita cara de pau 
Alfredo:Eu ainda pego ele 

Alguém chega....

xxx:Pega quem Alfredo ?
Justin:Filho da puta -indo pra cima dele mas os meninos segura ele-
Zayn:Calma Bieber eu só vim ver minha princesa -olha pra você-
Justin:Ela não é sua e você não chega perto dela
Zayn:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem vai mim impedir você ?


Seu nome:Zayn vai embora 
Zayn:Eu só vou se for com você
Seu nome:Posso conversa a sós com ele gente?
Justin:Você não vai fica sozinha com esse idiota
Demi:Ei Bieber fica tranquilo
Alli:Vamos gente deixa eles a sós

....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa..Gostaram ? ta pequeno por que depois vou posta mais espero que gostem comentem por favor eles mim ajudam bastantes!! Bjerry da lory







  

† Diary of a Belieber 22 † Party Part-3


Vocês descem quando chegou lá.....

Os meninos ficou tipo O.O...vocês desceram a escoda todo mundo olhou pra vocês...

Seu nome:Finn eu to com vergonha -falou entre os dentes-
Finn:Fica calma você tá maravilhosa -falou no seu ouvido-
....
Alfredo:Puta que Pariu vocês são de verdade ?
Justin:Tá muito linda amor -te abraça sela você-
Seu nome:Você tbm ta lindo
Cody:Vocês simplesmente estão maravilhosas
Meninas:Obrigado
Miley:Então a fantasia de vocês é the avengers com parcipaçãos especial de spider man,batman,lanterna verde e superman ?
Chris:Mais ou menos isso kkkk'
Logan:Agente vai fazer um novo filme kkkkkkk'
Chaz:Vai fica da hora
Seu nome;Alguém salva Logan e Chaz não podemos deixa eles se contaminarem com a idiotice dos meninos pelo amor de deus eu preciso deles
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
xxx:Oi -todos olham pra ele-
Justin:O que ele ta fazendo aqui ?
Selena:Cala Boca JB ele é meu convidado..Oi Zayn -abraça ele-
Zayn:Oi Sel ta maravilhosa -gira ela-
Selena:Obrigado
Zayn:Oi (Seu nome) quanto tempo -beija sua mão-
Seu nome:Oi Zayn
Zayn:Ai JB cara de sorte em -pisca pra (Seu nome) e sai-
Alli:Então gente vou busca umas bebidas quem vai querer ?
Meninos:EU!!
Alli:Não vai da pra eu trazer todo sozinha
Seu nome:Eu vou com você...
Jas:Meninas vamos dança ?
Meninas:Vamos -meninas foram dança-

Com os meninos....

Alfredo:Serio que a Selena convidou ele ?
Justin:Odeio o Malik
Finn:Ele piscou pra (Seu nome) cara
Chris;Qual é Finn tá com ciúmes o namorado dela é o Justin
Finn:Mais ela é como uma irmã pra mim 
Dudu:Pra mim tbm
Logan:Vai dizer que você não olha pra aquele corpo divino dela kkk' Ops-olhou pro Justin-
Dudu:Claro eu sou Homem não tapado
Ryan:E tbm é impossível não olha pra aquele corpo
Cody:Ela naquele vestidinho Puta que Pariu
Justin:TÁ GENTE CHEGA DE FALA DA MINHA GAROTA POR QUE ELA É MINHA AQUELE CORPO DIVINO É MEU
Ryan:Calma Bieber não se exalte não cara kkkk' agente sabe que ela é sua até por que eu tbm tenho minha brasileira perfeita *--*
Logan:Bieber em quanto você tá ai se exaltando o Malik tá la de junto da sua "Garota"
Justin:-olha com raiva- vamos lá Bieber se acalma
Chris:Eles estão vindo

Você,Alli e Zayn chega....

Seu nome:Ué cadê as meninas
Justin:Tão dançando
Zayn:Então (Seu nome) você mim daria a honra de dança comigo ?
Seu nome:É...é tá bom -olha pro Justin-
Justin:Pode ir -falou baixinho-

Vocês ficou lá dançando igual a louca com Zayn mais sem agarração o Justin sempre fuzilando o Zayn até que vocês param de dança e vai até o Justin.

Justin:Até que fim pensei que ia leva ela pra casa tbm 
Zayn:Se você deixasse -provocando o Justin-
Seu nome:Vocês já podem para
xxx:Oi Juju
Justin:há..oi Miranda
Miranda:Quanto tempo -abraça o Justin pela cintura-
Justin:Verdade
Miranda:Então vamos relembra os velhos tempos ?
Seu nome:-Olha pra cara da Miranda a fuzilando-
Justin:É...é essa aqui é a minha namorada (Seu nome)
Miranda:Há..Oi..é você tá namorando com essas coisa ? -olhando de cima e baixo a (Seunome
Justin:Eii coisa ela é minha namorada
Miranda:Mais ela é horroriza
Seu nome:Se enxerga garota 
Miranda;Se enxerga você quirida tá vendo que você não presta pro Bieber
Justin:Vocês duas por favor parem
Seu nome:Cala boca Justin..Olha aqui vara pau eu não tenho culpa se eu sou GOSTOSA e você só é mais uma vara pau do cabeção
Miranda:Você é inútil o Justin só quer te usufruir de você,você não serve pra nada nem pra Strip de tão feia que você é
Seu nome:Como se uma vara de condão servisse pra alguma coisa nem comível você é 
Miranda:Vamos ver ?
Seu nome:Vamos quem ganhar da um beijo no Justin apesar que eu já sei quem vai ganhar sou eu 
Miranda:É o que você pensa
Seu nome;Vai primeiro
Miranda:Meninas !!-grita e sobem no mini palco que tinha la-

Elas começaram a dança (imaginem elas dançando que nem loucas rebolando e se achando sexy)...elas dançaram a musica Bad Romance da Lady Gaga...Miranda saio do palco com um sorriso vitorioso chegou perto de você e disse...

Miranda:Agora é sua vez kk' 
Seu nome:Meninas -saio-

Você e as meninas se juntaram combinaram que iam dança Beyonce Crazy in Love por que todas elas sabem a coregrafia...

Seu nome:Então meninas eu decide canta tbm oque vocês acham ?
Miley;Perfeito ia da na cara dessa vagaba
Seu nome:Otimo..Vamos ?
Meninas:Vamos

Você subiu no palco primeiro...(foi tipo assim imagine que é você)



Todos ficaram de boca aberta principalmente a piranha o Justin e os meninos nem se fala 
você desceu do mini palco com as meninas parecendo uma diva e disse alto...

Seu nome:AGORA É A VOTAÇÃO -olhando vitoriosa pra miranda-
Alli:Assinei A para (Seu nome) e B para Miranda

o pessoal ia assinando enquanto isso...

Justin:Nossa eu não sabia que você dançava e cantava assim
Sua amiga:Você ainda não sabe nada sobre ela
Alfredo:Puta que Pariu (Seu nome) que maravilhosa -alisa sua cintura-
Justin;-da um murro no braço dele- Epa tá maluco eu quero você longe dela
Jasmine:Eu tbm acho -da um tapa na cabeça dele-
Alfredo:Ai amor eu sou homem não tapado
Seu nome:Não é por que você é homem que não deve respeita sua namorada Alfredo
Alfredo:Desculpa
Justin:Ei -te puxa pela cintura- tava divina-fala no seu ouvindo-
Seu nome:-Sorri- obrigado 
Miranda:Ei piranha sem agarração com MEU homem
Justin:Se enxerga garota você não é nada comparada com  a MINHA brasileira 
Miranda:Ho Justin você logo vai ser meu kkk'
Sua amiga:Olha aqui vagabunda ninguém toca no Bieber a não ser a (Seu nome) como é que você uma merdinha dessa que se compara com um brasileira gostosa igual a ela e outra ele ama ela se algum dia ele fica com você é só por sexo.
Justin:Acho que nem por isso que ficaria com ela
Miley:A votação já acabou gente...E A GANHADORA É...(SEU NOME)!!

você e as meninas se abraçaram,a Miranda saio com as amigas batendo pé e o Justin te puxou até o mini palco...

Justin:Antes da festa acabar eu queria dizer algumas coisas pra minha princesa
Seu nome:Mais am...-foi interrompida-
Justin:Xiu...-segura sua mão- Na vida a vários desafios,e uma delas é ser quem samos e escolher quem amamos.Eu sempre botei fé que meu sonho iria se realizar por que eu Nunca disse Nunca aos meu sonhos olha quem eu sou hoje eu tenho orgulho graças as meus sonhos ganhei pessoas maravilhosas meu fãs e nesse meio tem esse anjo que nunca disse nunca tbm que um dia iria mim abraça e hoje ela é o amor da minha vida..Eu te amo (Seu nome) 

Justin tira do bolço dois anel lindo do bolço

Justin:Anel de compromisso -bota anel no dedo da (Seu nome) e beija e mão dela-
Seu nome:Eu te amo -Abraça o Justin- obrigado a todos que vinheram espero que tenham se divertido

Vocês desceram do palco e foram fica com pessoal...eram 2:30 da manhã todo foram embora só ficou vocês....

Cait:Ai minhas pernas não guento mais dança
Chaz:Ai eu tbm 
Seu nome:Vocês dois formam um casal tão lindo *--* 
Miley:Os normais da casa que fofu
Chaz:Tá gente chega disso eu vou subir to morto

O Chaz subiu pra dormi depois o resto subiu depois só ficou você e o Justin la na sala...

Justin;Eii gata vem cá -te olhando de uma forma sexy-
Seu nome:-foi até ele sentou no colo do Justin- Oi gato
Justin:-bota a mão na sua cintura- tava muita perfeita hoje sabia-falou no ouvindo dela-
Seu nome:Obrigado Sr.Bieber você tbm tava perfeito -falou de uma forma sexy-
Justin:-te joga no sofá- a é ?-beija seu pescoço-
Seu nome:Ei Bieber aqui não
Justin:Vamos pro quarto então 

Justin pega (Seu nome) no colo e vai pro quarto chegando lá....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua....Gostaram da festinha ? desculpa a demora gente muita coisa pra fazer mais ta ai pra vocês..Bjerry da Lory :**