Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

† Diary of a Belieber 20 †


Justin:Gente vamos pra casa ?
Miley;É á são 18:30 e eu quero ir pra uma balada que nem a cidadizinha que tem aqui
Jas:Eu tbm vou,vamos comigo Alfredo ?
Alfredo:Serio ?
Jas:Aham
Alfredo:Claroo
Seu nome:Amor vamos pra casa to cansada
Justin:Vamos
Chris:Galera vamos já arrumamos todo...

Vocês foram pra casa o caminho você dormiu no colo do Justin.....

Justin:Nossa realmente ela é pesada
Cody:Eu falei
Justin;Vou acorda ela pra toma banho que ela ta suja de areia -deita você no sofá-
Amor -te da beijinho- acorda...
Seu nome:Hum...Oii -com voz de sono-
Justin:Olha sobe toma banho que se ta cheia de areia e vai dormi
Seu nome;Ta bom

Você sobe toma banho e vai dormi...

*Justin Narrando*

Cheguei cansado da praia mais não tava com sono minha princesa tava dormindo eu to tão feliz que agente ta junto.Não vou deixa nada e nem ninguém acabar nosso namoro.Tomeu banho e desce pra assistir e a Selena tava la na sala...

Justin;Oi Sel
Selena;Oi
Justin:Cadê a galera ?
Selena:Eles foram pra algum luga ai nem falaram pra onde iam
Justin;Atha..Ta assistindo o que ?
Selena:Um filme idiota ai
Justin;Então agora ta passando o jogo sera que eu...-foi interrompido-
Selena;Claro que pode assistir
Justin;Ebaa!! -se joga no sofá-
Selena;Cadê a (Seu nome) ?
Justin:Tá dormindo que nem um anjo tá cansada da praia
Selena;Eu nem to tão cansada -se aproxima do Justin-
Justin;Tbm não -se afasta um pouco-
Selena;Você notou que a (Seu nome) ta muito próxima do Cody -se aproxima-
Justin;Normal ela é fã dele tbm
Selena;Eu achei você viu que ele apertou a bunda dela ? 
Justin;Ve...ve sim mais dela esquece não quero briga
Selena;Se eu fosse você dava um jeito -quase beijando-
Justin:Selena eu tenho namorada -se levanta-
Selena;Ela não vai saber qual é
Justin:Não sou desse tipo eu amo ela
Selena;Eu amo você
Justin:Você não gosta de ver ninguém feliz né
Selena:Não a questão é que eu quero você
Justin:Mais eu não amo mais você quer dizer so achava que amava
Selena;Mais eu te amo e sempre te amei
Justin;Se você mim amasse não tinha mim traído.Eu sofre muito por sua causa e eu estou feliz com a (Seu nome) eu amo ela e nada e nem ninguém vai mim fazer mim separa dela
Selena:Ta bom Justin continua pesando assim -chorando e sobe as escadas-

Essa garota ta maluca o que ela tem na cabeça,depois que perde da valo aff'...fiquei lá assistindo tv até que o pessoal chega...

Jas:Oi oi Jubs
Justin:Oi pessoal
Todos:Oi
Justin;Tavam aonde ?
Cody:Agente foi numa festinha que tava rolando
Justin;Nem avisa né ?
Miley:Agente esqueceu
Justin:Ma...
Chaz:Cala boca Bieber
Justin:Chaz -toques malucos-
Chaz:Eles foram mim busca
Justin:Nem avisa né ?
Logan:Você tava babando a (Seu nome) dormi u.u
Chaz:O Justin tá chonado mesmo kkkkkkkkk'
Justin:Eu amo ela cara -os olhos brilhando- ela é diferente de todas as garotas que eu já conhece ela é o amor da minha vida
Alfredo:Tá chega de rasgação de ceda
Jas:Tbm acho -abraça o Alfredo-
Justin:Uii vocês dois tão muito grudadinho..qual é a novidade ?
Alli:Eles tão ficando
Dudu:Poxa amor era pra fazer suspense
Alli:Haa eu sou direta u.u
Justin:Poxa que bom cara

(Seu nome) desceu sonolenta e eu fui pega ela na escada

Seu nome:Aii
Justin:Se da tonta pode cair -com você no colo-
Seu nome;Nem é pra tanto né amor mas obrigado :3
Demi:Ownt' que amor :3
Justin:Senta ai -te bota no sofá-
Seu nome:Chaz *uu* 
Chaz:Oi Jujuba -vai te abraça-
Seu nome;Tava sentindo falta de alguém normal nessa casa
Chaz:Tbm tava com saudade de todos
Miley;Cadê a Selena
Justin;No quarto...então gente que tal amanhã agente fazer uma festa ?
Demi:Otimo !! amo festa
Alli:Eu fico com os convidados
Seu nome:Eu fico com a decoração..e se a festa fosse a fantasia ?
Dudu:Perfeito !!
Justin:Otimo eu e os meninos ficamos em carregados nas bebidas e de carrega as coisa
Demi:Eu fico com a comida
Alfredo:Ela vai comer os brigadeiros todos
Demi:Cala a boca
Jas:Vocês mim diz as fantasia que vocês quere que eu vou compra junto com o Fredo
Seu nome:Uii Fredo ? mim conte mais 
Alli:Eles estão ficando
Seu nome:Aii que otimo *uu*
Justin:Gente vou tomar banho


*Justin Narrando Off*

Miley:Gente vou ver a Selena -subindo-...Selena ?
Selena;Entra -Miley entra-...a se eu soubesse que era você não tinha deixado entra
Miley:Tava chorando ?
Selena:Sim
Miley:Por que ?
Selena;Não te interessa 
Miley:Justin te deu um fora né kkkkkkkk'
Selena:Cala boca vadia saaaaaaai daquiiiii
Miley:-Chega bem perto da selena- Você nunca mais vai ter o Bieber querida se conformi kkk' -sai do quarto-
Selena:Se ele não é meu ele não vai ser de ninguém...Já sei vou liga pro Zayn

*Ligação On*
Zayn:Alo
Selena:Oi Zayn
Zayn:Selena...quanto tempo
Selena:kk verdade..então tenho um coisinha pra você
Zayn:Fala
Selena:Bom eu to em uma ilha com o Justin e os amigos dele e vadiazinha da namorada dele sabe quem é
Zayn:A gostosa da (Seu nome) sei to de olho nela
Selena;Então perfeito eu quero que você amanhã ouvir eles conversando vai ter festa a fantasia aqui e você é meu convidado
Zayn;Já to arrumando as coisa kk'...qual é o plano?
Selena:É assim...-contou o plano- então era só isso xau até amanhã
Zayn:Até amanhã
*Ligação Off*

Selena:Você vai ser meu de novo Justin a vai -falando sozinha com o sorriso irônico nos labios-

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa!! Suspense adoroo...gostaram comentem *uu* Berry da Lory



Nenhum comentário:

Postar um comentário