Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 19 †



Alfredo:Pensei que vocês nunca iam descer
Chris:O que vocês tanto fazem lá em cima ?
Alli:Avaliando Biquinis
Justin:E tem isso agora é ?
Seu nome:Tem u.u
Cody:Gente vamos logo que eu quero surfa
Seu nome:Tbm quero
Justin:Então vamos logo

Vocês foram para praia lá era muito lindo


Sua amiga:Essa praia é perfeita *uu*
Seu nome;Perfeita hora pra ouvir o meu  CD de Cody Simpson Paradise
Cody;Você é Simpsonizer tbm ?
Seu nome;Sim *uu*
Cody;Vem cá -abre os braços-
Seu nome;Ownt' -abraça ele-


Sua amiga:Mais um dos seus sonhos realizados *u*
Seu nome;Serio que você lembra ?
Sua amiga;Você falava dos seus sonhos pra mim todos os dias
Seu nome:Não é nada u.u -ainda braçada com o Cody-
Sua amiga:É sim
Justin;É você já pode larga ela Cody
Alfredo;Olha (Seu nome) esqueceu de lê uma parte do Manual Bieber ele é ciúmento
Demi;De mais
Seu nome;Percebe
Alli:Vamos tira a roupa quero da um mergulho
Miley:Mais primeiro vamos arruma aqui
Ryan:Meninas nois vamos pra água 
Todas;Tá ok

Os meninos foram pra água e vocês tavão tirando a roupa...os meninos na água...

Chris:Hora do Jurado kkkk'
Dudu:Meninas de biquinis amor sem eles amos mais ainda
Cody:To de olho em você com minha irmã viu Eduardo Surida
Dudu;Fica tranquilo Cody Simpson
Finn:Olha lá a Selena vai tira a roupa -todos tavão olhando-
Alfredo:Ela é tem um corpinho legal comivel kkkkkkkkk'
Chris:Nossa cara você é podre
Ryan:A unica que pode dizer que a Selena é boa na cama é o Justin -todos olham pro Justin-
Justin;O que tem eu eu num sei de nada
Ryan:Vai dizer que você nunca comeu a Selena
Dudu;Como diria o Chaz Relações Sexual kkkkkkkk'
Alfredo;É bem cara do Chaz ser sertinho
Finn:Fala logo Bieber é boa ou não é ?
Justin;Como o diz o Alfredo é Comivel kkkkkkkkk'
Todos:kkkkkkkkkkkkk'
Alfredo:Agora é a Miley
Dudu;Ela nasceu pra ser modelo mesmo olha lá cara ela é igual aquelas modelo da Victoria Secrets que o Justin ficou Babando
Alfredo;Se as vara pau ele ta babando acho que a (Seu nome) ele morre
Dudu;Verdade ela tem um corpo devino
Justin;E você já viu ?
Dudu:Eu moro na mesma casa que ela,ela é minha melhor amiga eu já ve ela de calcinha e sutiã  e de toalha mais nua eu nunca vi
Justin:Eu mato você
Alfredo;Sortudo em ? pra ver uma gata daquela de toalha -Justin fusilando ele com o olho-
Finn:Alfredo é melhor você calado
Cody;Gente vamos para que agora é a gostosa da minha irmã
Dudu;Olha cuidado viu to de olho
Cody;Ela minha irmã
Ryan;Você chamou ela de gostosa '-'
Dudu;Olha que corpo de miss *uu* ai minha loirinha linda
Ryan:Ta linda mesmo
Alfredo;Ela ta com mais corpinho né 
Justin:kkkkkk' cara vai arranja uma namorada e para de seca a do soto
Finn:Olha agora é a Jas
Alfredo;Epaa essa é minha
Ryan;Não é não
Alfredo;Mais vai ser u.u
Justin;Não pera aquilo ali brilhando é um piercing ?
Finn:Aham
Alfredo:Meu deus *uu*
Chris;Ta gente agora é hora da minha irmã
Finn;Outra gostosa
Chris;Que que se disse
Finn:Nada
Ryan:Ela ta cada vez mais linda
Justin:É
Chris;Agora é hora da Demi
Alfredo:Olha aquelas curvas cara
Dudu;Demi ta com um Bundão da porra
Fiin;É e antes ela era menos bundunda kkkk'
Alfredo;Ta gostosa kkkk'
Justin;Agora é hora da garota do Ryan
Ryan;Não olha aquelas pernas meu deuus
Alfredo;Já comeu cara ?
Ryan;Não ela virgem
Dudu;Fica tranquilo que ela fogosa kkkkkkk'
Ryan:Como se sabe
Dudu;Você não passa o dia todo com ela kkkkkkkk'
Justin;Bem gata ela é BRASILEIRA 
Finn:Ta agora é hora da Musa (Seu nome Lambert)
Alfredo:CARALHO olha aquela bundaaaa
Ryan:Meu deus olha aquele peito
Justin:É minha quem via comer sou eu u.u
Dudu:Linda mesmo
Finn:Você fala como se fosse coisa natural
Dudu;Eu já ve ela de toalha e eu sou brasileiro sei como to acostumado
Justin;Caralho ELA É BRASILEIRA A MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ VI e o importante é minha u.u
Chris;Ta Justin Joga na cara que é sua ela gostosa mesmo u.u MUITO GOSTOSA
Cody;Cara sortudo em Justin acho que você não aguenta com uma daquela não,cara voc~e já viu o tamanho da bunda dela
Justin;Tá já podem para de olha ela e vamos por que a ceção já acabou
Chris:Ainda falta as nota
Alfredo;Selena ?
Todos;6,3
Chris;Jas ?
Todos:8,9
Dudu:Alli ?
Todos:9,0
Cody:Miley?
Todos:7,5
Ryan:(Sua amiga) ?
Todos:9,8
Justin:(Seu nome) ?
Todos -olha um pra cara do outro-:10,00
Justin;Vamos pra la gente por que a (Seu nome) Ta mim olhando de cara feia
Todos:Vamos...
Justin;Oi meu amor
Seu nome:Oi amor
Ryan;Cadê o Logan?
Miley:Ele disse que vinha depois por que não tava se sentindo bem
Sua amiga:Olha lá ele não morre mais
Logan:Oi oi galera,Oi amor -da um beijo na Miley-
Demi:Tá melhor Logan
Logan:To só foi uma dozinha na perna mais já passou kkk'
Cody:Então (Seu nome) vamos pega uma onda ?
Seu nome:Vamos
Cody:Cuidado para não cair da prancha
Seu nome:Você não é o único que sabe surfa aqui não
Cody:Tá vamos
Justin:Acaba com ele amor!!
Cody;Nunca

Vocês foram para água



Até você e o Cody caiem da prancha juntos....

Seu nome:Haaaaaaaa kkkkkkkkk'
Cody:Ninguém ganhou caimos juntos kkkkkkkkkkkk' você é boa em
Seu nome;Eu falei que não era so você bom no surfe u.u
Cody:Buuum -te afunda na aguá e sai correndo-


Seu nome:Cody Robert Simpson eu sou te mataaa -sai correndo atras dele-


Seu nome:Haaaa peguei -pula nas costa dele-
Cody;Aiii você é pesadinha viu
Seu nome:Eii ta mim chamando de gorda ?
Cody:Não é o peso da bunda -aperta sua bunda-
Seu nome;Acho melhor você não fazer isso se não o Justin te mata
Cody:Tbm acho vamos?
Seu nome;Só se você mim leva nas suas costa ?
Cody:Tá bom vem -você pula nas costa dele-

Vocês chegam lá tavam todos comendo....

Cody:Justin sua namorada é pesada viu
Alfredo:Vuxe já viu o tamanho da bunda dela por isso é pesada
Justin:Tá mais ela é minha -te puxa-
Seu nome;kkkkk' você com ciumes é tão lindo *uu*
Justin:kkkkkkkkk' 


Justin;Eu te amo
Seu nome:Eu te amo


Cait;Olha que lindo *uuu*
Demi:Muito lindo você dois juntos
Miley:Perfeito né Selena ?
Selena:Legal -meia triste- Então meninas eu quero tomar um sol
Jas:Eu quero bebe
Alli:Tem suco
Jas:Eu quero Big apple
Alfredo;Adoro Big Apple quer que eu vá compra ?
Jas;Sério ?
Alfredo:Sim tem o Bar bem ali vou la e já volto -ele foi compra o Big Apple-
Seu nome;O Alfredo gosta de você Jas
Jas:Eu tbm gosto muito dele *uu* só que eu tenho medo de mim machuca =/
Seu nome;Amar é pra quem tem coragem,você é corajosa ?
Jas:Você acha que eu devo arrisca ?
Seu nome;Olha eu amava e amo o Justin longe dele ele nem sabia que eu existia mais eu não desistir de sonha que um dia eu ia poder abraçar ele e poder dizer a ele o quanto eu o amo e hoje to alem dos meu sonhos sou a namorada dele
Jas:Aii que lindo,vou arrisca -Justin chega-
Justin:Posso saber oque as duas coisa linda estão conversando
Jas;Coisas de Garota
Justin:Vamos fica lá com agente ?
Seu nome;Vamos

Vocês chegaram lá tavão todos comendo batata frita...

Seu nome;Batata frita adoroo -pega a batata-
Justin:Tbm curto batata mim da uma ?
Seu nome:Toma -bota na boca dele-
Alfredo;Chegueiii!!
Jas:AHEEE bebida
Seu nome:Tbm quero
Justin;Não senhora
Seu nome:Haa por que ?
Justin:Por que você ta muito nova
Seu nome:Eu tenho 18 anos licença
Meninos;IIIIIIIIIIIIIII
Cody;Ques ser mandão mais não deu certo
Dudu;Um aviso ninguém manda nela qunado quer fazer uma coisa ela faz ninguém contraria ela
Sua amiga;Parece até que você conhece ela a anos
Dudu;Na primeira noite em AL que vuxe ficou na boate eu e ela ficamos a noite toda conversando -te olha e sorri-
Sua amiga:E assim nasceu os melhores amigos
Dudu:Ela se tornou minha maninha eu gosto muito dela - te abraça-
Seu nome;Tbm gosto de você - da um beijo na boxexa-

Vocês ficaram conversando bastante,se divertiram,tomaram banho até que era 18:30...

Justin:Gente vamos pra casa ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa comentem por favor *uu* Bjerry da Lory :**












Um comentário:

  1. AI CARALEO KKKKKK,MORRI NA PARTE DO CODY FALANDO DA BUNDA DELA E DEPOIS O ALFREDO TB! HEUHEUHEUHEU
    LORY CONTINUA ISSO AE LOGO,BORA!
    AHH,SÓ CONSEGUI LER HJ PORQ VOLTARAM AS MINHAS AULAS,AE NÉH,A VIDA TA DIFÍCIL MESMO PRA TODOS :/ CONTINUA AMOR,TA PERFECT *u*
    By:CodyFearless13

    ResponderExcluir