Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

† Diary of a Belieber 22 † Party Part-3


Vocês descem quando chegou lá.....

Os meninos ficou tipo O.O...vocês desceram a escoda todo mundo olhou pra vocês...

Seu nome:Finn eu to com vergonha -falou entre os dentes-
Finn:Fica calma você tá maravilhosa -falou no seu ouvido-
....
Alfredo:Puta que Pariu vocês são de verdade ?
Justin:Tá muito linda amor -te abraça sela você-
Seu nome:Você tbm ta lindo
Cody:Vocês simplesmente estão maravilhosas
Meninas:Obrigado
Miley:Então a fantasia de vocês é the avengers com parcipaçãos especial de spider man,batman,lanterna verde e superman ?
Chris:Mais ou menos isso kkkk'
Logan:Agente vai fazer um novo filme kkkkkkk'
Chaz:Vai fica da hora
Seu nome;Alguém salva Logan e Chaz não podemos deixa eles se contaminarem com a idiotice dos meninos pelo amor de deus eu preciso deles
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
xxx:Oi -todos olham pra ele-
Justin:O que ele ta fazendo aqui ?
Selena:Cala Boca JB ele é meu convidado..Oi Zayn -abraça ele-
Zayn:Oi Sel ta maravilhosa -gira ela-
Selena:Obrigado
Zayn:Oi (Seu nome) quanto tempo -beija sua mão-
Seu nome:Oi Zayn
Zayn:Ai JB cara de sorte em -pisca pra (Seu nome) e sai-
Alli:Então gente vou busca umas bebidas quem vai querer ?
Meninos:EU!!
Alli:Não vai da pra eu trazer todo sozinha
Seu nome:Eu vou com você...
Jas:Meninas vamos dança ?
Meninas:Vamos -meninas foram dança-

Com os meninos....

Alfredo:Serio que a Selena convidou ele ?
Justin:Odeio o Malik
Finn:Ele piscou pra (Seu nome) cara
Chris;Qual é Finn tá com ciúmes o namorado dela é o Justin
Finn:Mais ela é como uma irmã pra mim 
Dudu:Pra mim tbm
Logan:Vai dizer que você não olha pra aquele corpo divino dela kkk' Ops-olhou pro Justin-
Dudu:Claro eu sou Homem não tapado
Ryan:E tbm é impossível não olha pra aquele corpo
Cody:Ela naquele vestidinho Puta que Pariu
Justin:TÁ GENTE CHEGA DE FALA DA MINHA GAROTA POR QUE ELA É MINHA AQUELE CORPO DIVINO É MEU
Ryan:Calma Bieber não se exalte não cara kkkk' agente sabe que ela é sua até por que eu tbm tenho minha brasileira perfeita *--*
Logan:Bieber em quanto você tá ai se exaltando o Malik tá la de junto da sua "Garota"
Justin:-olha com raiva- vamos lá Bieber se acalma
Chris:Eles estão vindo

Você,Alli e Zayn chega....

Seu nome:Ué cadê as meninas
Justin:Tão dançando
Zayn:Então (Seu nome) você mim daria a honra de dança comigo ?
Seu nome:É...é tá bom -olha pro Justin-
Justin:Pode ir -falou baixinho-

Vocês ficou lá dançando igual a louca com Zayn mais sem agarração o Justin sempre fuzilando o Zayn até que vocês param de dança e vai até o Justin.

Justin:Até que fim pensei que ia leva ela pra casa tbm 
Zayn:Se você deixasse -provocando o Justin-
Seu nome:Vocês já podem para
xxx:Oi Juju
Justin:há..oi Miranda
Miranda:Quanto tempo -abraça o Justin pela cintura-
Justin:Verdade
Miranda:Então vamos relembra os velhos tempos ?
Seu nome:-Olha pra cara da Miranda a fuzilando-
Justin:É...é essa aqui é a minha namorada (Seu nome)
Miranda:Há..Oi..é você tá namorando com essas coisa ? -olhando de cima e baixo a (Seunome
Justin:Eii coisa ela é minha namorada
Miranda:Mais ela é horroriza
Seu nome:Se enxerga garota 
Miranda;Se enxerga você quirida tá vendo que você não presta pro Bieber
Justin:Vocês duas por favor parem
Seu nome:Cala boca Justin..Olha aqui vara pau eu não tenho culpa se eu sou GOSTOSA e você só é mais uma vara pau do cabeção
Miranda:Você é inútil o Justin só quer te usufruir de você,você não serve pra nada nem pra Strip de tão feia que você é
Seu nome:Como se uma vara de condão servisse pra alguma coisa nem comível você é 
Miranda:Vamos ver ?
Seu nome:Vamos quem ganhar da um beijo no Justin apesar que eu já sei quem vai ganhar sou eu 
Miranda:É o que você pensa
Seu nome;Vai primeiro
Miranda:Meninas !!-grita e sobem no mini palco que tinha la-

Elas começaram a dança (imaginem elas dançando que nem loucas rebolando e se achando sexy)...elas dançaram a musica Bad Romance da Lady Gaga...Miranda saio do palco com um sorriso vitorioso chegou perto de você e disse...

Miranda:Agora é sua vez kk' 
Seu nome:Meninas -saio-

Você e as meninas se juntaram combinaram que iam dança Beyonce Crazy in Love por que todas elas sabem a coregrafia...

Seu nome:Então meninas eu decide canta tbm oque vocês acham ?
Miley;Perfeito ia da na cara dessa vagaba
Seu nome:Otimo..Vamos ?
Meninas:Vamos

Você subiu no palco primeiro...(foi tipo assim imagine que é você)



Todos ficaram de boca aberta principalmente a piranha o Justin e os meninos nem se fala 
você desceu do mini palco com as meninas parecendo uma diva e disse alto...

Seu nome:AGORA É A VOTAÇÃO -olhando vitoriosa pra miranda-
Alli:Assinei A para (Seu nome) e B para Miranda

o pessoal ia assinando enquanto isso...

Justin:Nossa eu não sabia que você dançava e cantava assim
Sua amiga:Você ainda não sabe nada sobre ela
Alfredo:Puta que Pariu (Seu nome) que maravilhosa -alisa sua cintura-
Justin;-da um murro no braço dele- Epa tá maluco eu quero você longe dela
Jasmine:Eu tbm acho -da um tapa na cabeça dele-
Alfredo:Ai amor eu sou homem não tapado
Seu nome:Não é por que você é homem que não deve respeita sua namorada Alfredo
Alfredo:Desculpa
Justin:Ei -te puxa pela cintura- tava divina-fala no seu ouvindo-
Seu nome:-Sorri- obrigado 
Miranda:Ei piranha sem agarração com MEU homem
Justin:Se enxerga garota você não é nada comparada com  a MINHA brasileira 
Miranda:Ho Justin você logo vai ser meu kkk'
Sua amiga:Olha aqui vagabunda ninguém toca no Bieber a não ser a (Seu nome) como é que você uma merdinha dessa que se compara com um brasileira gostosa igual a ela e outra ele ama ela se algum dia ele fica com você é só por sexo.
Justin:Acho que nem por isso que ficaria com ela
Miley:A votação já acabou gente...E A GANHADORA É...(SEU NOME)!!

você e as meninas se abraçaram,a Miranda saio com as amigas batendo pé e o Justin te puxou até o mini palco...

Justin:Antes da festa acabar eu queria dizer algumas coisas pra minha princesa
Seu nome:Mais am...-foi interrompida-
Justin:Xiu...-segura sua mão- Na vida a vários desafios,e uma delas é ser quem samos e escolher quem amamos.Eu sempre botei fé que meu sonho iria se realizar por que eu Nunca disse Nunca aos meu sonhos olha quem eu sou hoje eu tenho orgulho graças as meus sonhos ganhei pessoas maravilhosas meu fãs e nesse meio tem esse anjo que nunca disse nunca tbm que um dia iria mim abraça e hoje ela é o amor da minha vida..Eu te amo (Seu nome) 

Justin tira do bolço dois anel lindo do bolço

Justin:Anel de compromisso -bota anel no dedo da (Seu nome) e beija e mão dela-
Seu nome:Eu te amo -Abraça o Justin- obrigado a todos que vinheram espero que tenham se divertido

Vocês desceram do palco e foram fica com pessoal...eram 2:30 da manhã todo foram embora só ficou vocês....

Cait:Ai minhas pernas não guento mais dança
Chaz:Ai eu tbm 
Seu nome:Vocês dois formam um casal tão lindo *--* 
Miley:Os normais da casa que fofu
Chaz:Tá gente chega disso eu vou subir to morto

O Chaz subiu pra dormi depois o resto subiu depois só ficou você e o Justin la na sala...

Justin;Eii gata vem cá -te olhando de uma forma sexy-
Seu nome:-foi até ele sentou no colo do Justin- Oi gato
Justin:-bota a mão na sua cintura- tava muita perfeita hoje sabia-falou no ouvindo dela-
Seu nome:Obrigado Sr.Bieber você tbm tava perfeito -falou de uma forma sexy-
Justin:-te joga no sofá- a é ?-beija seu pescoço-
Seu nome:Ei Bieber aqui não
Justin:Vamos pro quarto então 

Justin pega (Seu nome) no colo e vai pro quarto chegando lá....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua....Gostaram da festinha ? desculpa a demora gente muita coisa pra fazer mais ta ai pra vocês..Bjerry da Lory :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário