Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

† Diary of a Belieber 23 †


Aviso da Lory: esse cap é hot então não leia perto de ninguém ou se não gosta não leia.


Justin pega (Seu nome) no colo e vai pro quarto chegando lá....dinheiro com artesanato

Justin te joga na cama com todo e sobe em cima de você

Seu nome:Calma Bieber -disse de uma forma sexy bem perto dos lábios dele-
Justin:Eu já tive calma de mais eu quero muito sentir você
Seu nome:-Chegou bem perto do ouvido do Justin-então mim faça sua

Hot On*

Justin sorriu safado e te beijou era um beijo feroz bem hot como se ele necessitasse daquilo,ele pegou você e botou em cima dele tirou seu vestido te deixando apenas de lingerie.Você tirou a blusa dele lentamente e jogou em qualquer canto do quarto,você desceu sua mão alisando o definido tórax até o zíper da calça abriu o zíper e ele ajudou a tira calça.Ele te deitou na cama e ficou por cima de você dando leves beijos no seu corpo até chega nos seus seios e isso de excitava...


Ele te beijou e foi tirando lentamente seu sutiã deixando bem visível os seus big seios,ele sorriu safado e abocanhou seus seios você gemeu baixinho que deixou mais loucos ainda.Ele parou de beija seus seios e foi sua barriga descendo até achega a barra da calcinha ele tirou sua calcinha com a boca e jogou em qualquer canto quarto ele mordeu os lábios ao ver seu corpo nú ele subiu em cima de você e falou...

Justin:Isso todo só pra mim,é um presente de deus -beija seu pescoço-
Seu nome:ha Justin anda logo - disso orfano por canta da excitação-
Justin:Você quer é ? -disse no seu ouvido em quando roçava seu membro em sua intimidade-
Seu nome:Para de provocar Bieber

Justin sorriu e botou você em cima dele você beijou o pescoço dele desceu sua mão até a barra da cueca dele e foi descendo lentamente.Jogou a cueca do Justin em qualquer lugar e mordeu os lábios dele.Justin ficou por cima de você e falou...

Justin:Já fez isso antes ?
Seu nome:Não -meia envergonhada- 
Justin:Que bom que você mim escolheu pra ser os eu homem -te beijou-

Em pouquinho em pouquinho Justin abria sua perna...Logo ele te penetrou,você soltou um gemido alto de dor mais Justin foi fazendo movimentos lentos que logo a dor se tornou uma dor prazerosa.Você arranhava as costa do Justin e isso o deixa mais excitado ainda ele pegou você com todo e botou no colo dele começou a fazer movimentos rapidos.Vocês gemia no ouvido dele e puxava o cabelo dele...


Justin te botou de lado na cama e foi te penetrando devagar com estocas fortes,você gemia alto isso tava deixando ele louco até que vocês dois chegam aos orgasmos juntos.Justin se joga do seu lado e cobre vocês dois você deixa no peitoral dele.

Hot Off*

Justin:Eu te amo -beija sua testa-
Seu nome:Eu te amo -abraça ele forte-

Vocês estavam tão cansados que nem lembraram de tomar banho dormiram ali mesmo...No outro dia..Vocês acordou e não viu o Justin no quarto e notou que tava nua sorriu ao lembra da noite inesquecível de ontem.Você levantou enrolada no lençol e foi tomar banho,fez sua higiene pessoal e saio do quarto só de tolha...Você tomou um susto por que Justin tava lá.

Seu nome:Bom dia amor 
Justin:-morde os lábios ao te ver de toalha- Bom dia meu amor
Seu nome:Tava aonde que não teve aqui comigo ? -virada pro guarda roupa-
Justin:-vai até você e te abraça por trás- Eu fui na farmácia
Seu nome:Pra ?-pegando uma roupa e se vira pra ele-
Justin:Pra você esqueceu agente transou sem camisinha
Seu nome:É mesmo mim dá o remédio
Justin:-te entrega a caixa- toma
Seu nome:Vou no banheiro troca de roupa mim espera pra agente descer junto pra tomar café
Justin:Pode se troca aqui,qual é amor eu já te vi sem nada 
Seu nome:Mais é diferente,agora cala boca e mim espera

...Você saio do banheiro com lindo coque e uma roupa simples e desceu com o Justin....

Seu nome:Bom dia gente
Jas:Bom dia só se for pra você né ?
Sua amiga:Ei Jas só você que não dormiu
Jas:Claro o meu quarto é bem do lado do deles
Alfredo:Ai Bieber a noite foi boa em -dando soco de leve no braço do Justin-
Alli:Gente para com isso a minha amiga ta ficando constrangida
Logan:Comigo tbm foi assim (Seu nome) fica tranquila esse povo é chato assim mesmo
Seu nome:Você tirou a vi...
Miley:Não foi ao contrario 
Seu nome:Coitado do Log ter que aguenta esse povo chato zuando ele
Cody:Então Paçoca o JB e bom de cama ?
Chris:É diz ai 
Todos olham pra eles
Chaz:É sempre vocês dois é incrivel
Ryan:Parece até virgem kkkkkkkkkkkkk'
Justin:É mesmo virgem que tem essas ideias
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Cody:Vocês são uns chatos 
Chris:Nem pode pergunta mais
Demi:Sim gente vamos deixa de zuada e vamos tomar logo café por que temos uma mega bagunça pra arruma e vamos embora daqui a dois dias esqueceram ?
Ryan:Tava todo ótimo pra ser verdade
Justin;Mais eu chamei a Rita e a Rose pra ajuda agente (caseiras conhece a família do Justin dês de que ele era um bebê)
Finn:-coçando os olhos- Bom dia gente,Bom dia paçoca-beija testa da (Seu nome)-
Seu nome:Bom dia cupcake -abraça ele-
Demi:Gente vocês viram a Selena
Finn:Ontem  eu a vi sair da festa com Zayn
Demi:Hum...A Selena pegando o Malik

Um mensagem chega no seu celular...

*Mensagen on*
Oi princesa daqui a pouco to chegando ai  pra te ver 
-Bjs seu Malik
*Mensagen Off*

Justin:Quem era amor ? -desconfiado-
Seu nome:Ninguém importante amor
Justin:Mais fala quem foi
Seu nome:Foi o Zayn
Justin:Deixa eu ver -estende a mão-
Seu nome;Esquece amor ele é um otario
Justin:Mim da o seu celular
Seu nome:Toma-entrega o celular-
Justin:-ler a mensagem e te entrega o celular- filho da puta o Malik tá vindo
Demi:Fazer ?
Justin:Ele disse que vem a MINHA princesa
Seu nome:Calma Justin
Sua amiga:Aff' esse cara é um canalha ele tem muita cara de pau 
Alfredo:Eu ainda pego ele 

Alguém chega....

xxx:Pega quem Alfredo ?
Justin:Filho da puta -indo pra cima dele mas os meninos segura ele-
Zayn:Calma Bieber eu só vim ver minha princesa -olha pra você-
Justin:Ela não é sua e você não chega perto dela
Zayn:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem vai mim impedir você ?


Seu nome:Zayn vai embora 
Zayn:Eu só vou se for com você
Seu nome:Posso conversa a sós com ele gente?
Justin:Você não vai fica sozinha com esse idiota
Demi:Ei Bieber fica tranquilo
Alli:Vamos gente deixa eles a sós

....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa..Gostaram ? ta pequeno por que depois vou posta mais espero que gostem comentem por favor eles mim ajudam bastantes!! Bjerry da lory







  

Um comentário: