Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

† Diary of a Belieber 21 † Party Part-2


Fomos para o caixa compramos as fantasias e voltamos para casa (as fantasias vou bota depois kkk' só uma dica as fantasias são eróticas)....havaianas


Chegamos em casa os meninos tava jogando vídeo game...

Seu nome;Eu não acredito que vocês tão jogando vídeo game em vez de ta ajeitando todo
Alfredo;Se você não reparou já botamos os movei la em baixo e as bebidas já estão gelando
Justin:O resto é com vocês u.u
Alli:Já convidei todos
Demi:As comidas só tem que ir busca
Selena:Só falta agente decora a casa
Jas:Amo arruma festa kkkk'
Seu nome;Amanhã agente faz isso
Justin;Agente pode ver as fantasia ?
Meninas:Nãããão
Chaz;Por que ?
Seu nome;Por que não pode u.u
Cait:Surpresa
Alfredo:AI GENTE junta ai !! você vem cá -puxa a Jas-
Jas:Fala O.o -confusa-
Alfredo:Jas você quer namora comigo ? -mostra um anel-
Jas;Eu..eu aceito *uu* -abraça ele-
Todos;Aheeeeeeeeeee!!!!
Justin:Mais um casal kkkk'
Demi;Gente mudando de polu sul pro polu norte meninos vocês vão vestir oque ?
Meninos;Surpresaaaa
Seu nome:Meu deus o que eles vão apronta 
Alli:Sim gente a conversa tá boa mais temos que começa arruma as coisa
Seu nome:Certo vamos la
Justin:Pera que falta a musica -vai té o radio- qual musica ?
Jas;Feel So Close !!!

Justin botou a musica e todo mundo começou a dança e canta 

Todos:I feel so close to you right now kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Seu nome:Meninas vamos pega as coisa pra decora meninos ajudam

Ficamos la arrumando todo..e ficou todo arrumado *uu* 
Demi:Gente ta todo pronto amanhã é só arruma as comidas nas mesas e fica todo perfeito
Jas;Eu só quero comer alguma coisa agora
Miley:Eu quero dormi vamos amor ?
Logan:Vamos -eles subiram-
Cody:Bom gente eu vou dormi 
Finn:Tbm amanhã quero ta com bastante energia
Selena;Espera Finn vou com você


Em fim todos foram dormi mais eu e o Justin ficamos la assistindo tv...

Justin:Não vai mim dizer mesmo qual vai ser fantasia ? -mim abraça pela cintura-
Seu nome:Não você é muito curioso u.u
Justin:E você é muito lindo -mim da um selinho- Eu te amo -olhando nos meu olhos-
Seu nome:Eu tbm te amo 

Justin foi se aproximando de mim cada vez mais até eu sentir sua respiração quente...Ele mim puxou com força fazendo eu senta no sue colo de preferencia em cima do seu membro,olhei pra ele meia envergonhada mais tava gostando e ele mim olhou e sorriu malicioso e mim beijou.Foi um beijo intenso,excitante e apaixonante ao mesmo tempo ele mim deixa louca de jeito que vocês nem sabe que homem meu deus.



Ele parou o beijo e mim deu leves beijos no pescoço que fazia eu mim arrepiar,tirei a camisa dele,notei que ele sorriu entre o beijo e sorri de volta..quando a coisa tava ficando entensa alguém chega...

XXXX:Cara voc....Opa desculpa ai -dando a volta-
Justin:Sério isso Chris ? -fusilando ele-
Chris:Desculpa cara eu não sabia
Justin:Des...
Seu nome;Tá bom Chris so foi um mal intendido 
Chris:E essas coisa se faz no quarto u.u -foi pra cozinha-
Seu nome:Ele tem razão
Justin:Então vamos pro quarto termina -voz sexy-
Seu nome:Ha amor eu ainda num to pronta =/ 
Justin:Poxa então por que começou
Seu nome:Eu não tava pensando no que eu tava fazendo foi mais forte que eu
Justin:Ta bom amor- meio triste-mim beija na testa-
Seu nome:Vamos dormi ? amanhã temos que ta com bastante energia pra festa -sorri-
Justin:Você ta bem animada pra essa festa né ?
Seu nome:Muito,nunca fui de ter amigos assim sempre foi só eu e a sua (Sua amiga) tamos tendo  oportunidade disso agora -sorri-
Justin:Eu amo o seu sorriso sabia ? -acariciando meu rosto-
Seu nome:Eu amu todo em você sabia -sei selinho nele- agora vamos dormi ?
Justin:Vamos

Agente foi para o quarto...botei uma camisola simples e Justin ficou só de short deitei na cama dei um selinho no Justin desejei boa noite e ele tbm mim virei e senti o Justin mim abraçando pela cintura sorri de leve e peguemos no sono...

*(Seu nome) Narrando Off*

~No dia Seguinte~
Você acordou e o Justin ainda dormia que nem anjo,você sorriu ao olhar pra ele dormindo acariciou o rosto dele e ele soltou um leve sorriso e abriu os olhos devagar

Seu nome:Bom dia amor
Justin:Bom dia meu amor -se espriguiçando- 
Seu nome:Vou tomar banho pra gente tomar café
Justin:Não demora,eu tbm vou tomar banho
Seu nome:Ta bom amor

Você foi tomar banho,fez suas higienes pessoal e saio de toalha...

Justin:Opa!! -te abraça por trás beija seu pescoço-
Seu nome:Amor deixa de gracinha e vai toma logo banho que eu to com fome
Justin:Ta bom -revira os olhos e vai pro banheiro-

Vocês arrumou o cabelo e vestiu essa roupa:



Justin:Pra a senhorida pensa que vai com esse short curto ? -ele tava só de toalha com a mão na cintura-
Seu nome:Para né Justin é só um Short
Justin:Mais ta muito curto
Seu nome:Você ande com as roupa do irã se você pensou isso você ta errado u.u
Justin:Tá,vamos descer que eu to com fome 

Vocês desceram chegando lá todo mundo já tava la na mesa tomando café você achou estranho...

Seu nome:Bom dia gente 
Todos:Bom dia
Justin:Bom dia meninas
Meninas:Bom dia
Justin:Fala ahe Lekes -fazendo toques entranho com todos-
Seu nome:Então Demi vamos busca a comida que horas ?
Demi:13:00 pra gente poder arruma com calma
Alfredo:As bebidas já estão geladas
Justin:Perfeitos
Selena:Meninas agente vai pro salão
Meninas:Vamoos
Dudu:Via  mim deixa aqui com eles amor ? :c
Alli:Olha o dengo,de  noite agente se ver amor
Justin:Ei vem cá -te abraça e te um selinho- Juízo la em ?
Seu nome:Pode deixa papai
Alfredo:Se cuida em amor,quero você linda só pra mim -beija a Jas-
Jas:Pode deixa amor -beija ele-
Finn:Vamos logo meninas 
Chris:Vai fazer o cabelo tbm Finn
Meninos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Seu nome:Não eu pedir pra ele leva agente u,u -abraça o Finn-
Justin:Por que você sempre fica com as meninas em Finn ?
Seu nome:Por que ele tem paciência com agente u.u já vocês são uns cavalo,cadê que algum de vocês se ofereceram pra leva agente ?
Meninos:......
Miley:Ficaram calados né doi ouvir a verdade kkkkkkkk'
Alli:kkkkkkkkkkkkkk' vamos logo meninas

Você e as meninas foram pro salão .Em quanto isso com os meninos....

*Justin Narrando On*

As meninas foram pro salão junto com aquele idiota aff' é sempre ele que tem tá juntos delas e o pior que eu nem posso fazer nada que ele é amiguinho da (Seu nome),mais ela ta certa ele foi o unico que se ofereceu pra leva elas pra deixar elas seguras contando isso ele tem meu respeito...Eu tava na sala assistindo com os Lekes até que o Chaz fala...

Chaz:Ai Bieber agente quer fazer uma surpresa pra (Seu nome),como (Sua amiga) disse que ela nunca tinha feito uma festa então resolvemos fazer assim...-conta todo-
Justin:Perfeito ela vai ama
Dudu:Sim gente chega disso e vamos arruma as coisa né 
Justin:Por que agente ?
Cody:Por que agente prometeu as meninas que ia arrumar todo em quanto elas distraia a (Seu nome)
Alfredo:Mas...eu pedir uma ajudinha kkk' 

Umas meninas entra na casa....

Chris:Hoo gloriaa ajuda que otimo
Justin:Perfeitas ajudantes -sorri malicioso-
Dudu:Bora tirando olho viu Sr.Bieber você tem namorada e você sabe que eu sou mais por ela 
Alfredo:Vamos lá meninas 

Ficamos lá arrumando todo ficou todo pronto.O pessoal tá armando uma festa surpresa pra (Seu nome) porisso o Finn foi por que ele é único que consegui distrair ela.Eu acho que ela vai fica super feliz ela tá tão animada com essa festa se for dedicado a ela melhor ainda.Eu tbm tenho uma surpresa pra ela :3 acho que ela vai gosta...a casa já tava toda arrumada só faltava ela chega era já 20:00 quando ela chegou o Finn tava tapando os olhos dela

Seu nome:Deixa eu olha -tentando tira a mão do Finn-
Finn:Não você só vai ver depois,vamos pro quarto se arruma 
Demi:Pera deixa eu bota a venda nela e você leva ela no colo -botando a venda-
Seu nome;O que vocês então aprontando ?
Miley:Cala boca menina
Finn:Vem -carrenga ela no colo-
Seu nome:Uiii!!Justin cadê você amor ? socorro
Justin:Leva ela pro quarto Finn kkkkk'
Seu nome;Você tbm é cumplicie é ?
Justin:Eu não u.u
Finn:Vamos...-subiram pro quarto-

Fiquei com um pouco de ciúmes mais todo bem kkkkkkkkkkkk' eu fui mim os meninos tava todo arrumado  e as meninas os meninos tava assim :

Chaz: Homem Aranha


Alfredo:  Homem De Ferro mais ficou segurando a mascara


Cody:Thor


Dudu: De Superman 


Finn: De Batman

Chris: Gavião Arqueiro

Logan: Lanterna Verde


Justin:Capitão America 


Justin:Olha que massa um novo filme Os Vingadores 2 com participação especial de Lanterna Verde,Homem Aranha e Supermen kkkkkkkkkkkkkk'
Cody:É mesmo ho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Alfredo:As meninas vão pira 
Finn:Por que você escolheu homem de ferro Alfredo ?
Alfredo:Por que eu sou garanhão,Billionario e Bad Boy igual a ele kkkkkk'
Dudu:Garanhão e Bad Boy você pode até ser mais Billionario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Justin:Vamos rir gente
Meninos:kkkkkkkkkkkkk'
Alferdo:Hahahaha que graça -sorriu ironicamente-
Finn:Vou lá em cima ver as meninas gente
Justin:Tbm 
Finn:Epa epa epa as meninas só liberou eu pra ir la em cima licença u.u
Justin:Argt!! tá

Ficamos lá esperando as meninas e os convidados tavam chegando...

*Justin Narando Off*

Em quanto isso com as meninas....

Seu nome:AI gente tó tão animada com essa festa *---*
Demi:Vai ser a festa kkkkkkk'
Selena:Vamos arrasar 

-Alguém bate na porta-

Seu nome:Deve ser o Finn entra Finn
Finn:Olá m...Minha nossa quantas gatas por aqui meu deus
Seu nome;To bonita Finn ?
Finn:Você tá divina *--* meu deus como eu queria você pra mim vou te sequestra kkkkkk' 
Meninas:kkkkkkk'
Seu nome;Seu bobo vem cá -abraça ele-
Selena:Vocês dois ficam lindos juntos 
Seu nome;Ele é meu 3 tesouro kkkk'
Finn:Você é o meu sorriso 
Miley;Ownt' que lindo mais chega de rasgação de ceda e vamos descer
Meninas:Vamoos 
Finn:Ultima olhada no espelho

As meninas tavam assim:

Selena: 


Seu nome: 


Alli:


Miley: 


Demi: 

Jasmine:


Cait:

Finn:Agora vamos meninas ?
Meninas:Vamos
Finn:Mim daria essa honra -estende o braço pra você-
Seu nome:Claro segura o braço dele

Vocês descem quando chegou lá.....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Notas:Continuaaar..gente desculpa demora tava com muita coisa do colégio pra fazer,mas já tó de volta....Vão ser três Part da Party tá ainda tem muita coisa por vim nessa festa.Eu queria pedir pra vocês comentarem mim ajuda bastante :3 Bjerry da Lory

































 


2 comentários: