Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 2 †


 Eram 04:20 da manhã quando o despertado alarmou você levantou e acordou sua amiga...

(Seu nome): Acordaaaa louca !! - Cutucando ela -


(Sua amiga):Taaa calma eu já vou - Se espreguiçando - 


(Seu nome):Vou tomar banho 


(Sua amiga):Ok.Vou descer prepara o café 


Você  tomou banho fez suas higiene pessoal e vestiu essa roupa :



(Seu nome):Chataaaa da pra você ir logo tomar banho eu já to pronto

(Sua amiga):Ta bom

Você abriu o bolsinho da sua mala e pegou seu diário...

                  *Diário (seu nome) on*

Querido diário são 5:00 horas da manhã meu voo sai as 07:30 eu to um pouco nervosa NUNCA andei de avião.Já to arrumada só esperado a maluquinha da (Sua amiga) ate que fiquei bonita com a roupa que ela escolheu.Aii vou deixa a minha infância toda aqui meu amigos vou sentir saudade mais la tbm vai ser legal com fé em Deus,vou fica mais perto do meu bebe :3 é isso bom  mais tarde eu escrevo mais.Los Angeles aii vou eu!! wohoo kkkk'

                 *Diário (seu nome) off*

Sua amiga já tava arrumada e vestiu isso :
(Sua amiga):Amiga eu já to pronto :3

(Seu nome):Ta linda *uu*.Bom já são 05:40 vamos o táxi ja ta la na posta e agente ianda tem que fazer o chequim  vamos ?

(Sua amiga):Vamos :D

(Seu nome):Vou la em cima primeiro me despedir de meus pais 

(Sua amiga ):Ok

Você foi la no quarto dos seus pais...

(Seu nome):Mãe Pai ?

(Sua mãe):Oi minha linda vou sentir saudade

(Seu pai):Tbm vou sentir sua falta :'3 aii que orgulho da minha princesa 

(Seu nome):Para gente se não eu vou chora :'3 aii eu vou sentir muitaaa saudade.

(Seu pai):Vem cá mim da um abraço 


(Seu nome):Te amo pai muito 

(Seu pai):Tbm te amo querida

(Seu nome):Mãe 

(Sua mãe):Ownt' minha princesa olha eu te amo muito 

(Seu nome):Tbm te amo


(Seu nome):Bom eu tenho que ir antes que a (Sua amiga) tenha um filho kkkk' chega la eu ligo pra vocês bjão..

(Seu pai):Haa filha  o filho do meu patrão o Eduardo Surita ele ta la eu já falei com ele e ele vai busca vocês no aeroporto xau e te amo de novo haha

(Seu nome):O Eduardo Surita ? serio

(Seu pai):Serio agora vai logo antes que você perca o voo

(Seu nome):Avemaria pai que se livra de mim fala logo kkk brincadeira xau xau familly  chega eu ligo pra vocês

Sua mãe e Seu pai: Ta bom querida xau 

Você desceu correndo por que a (Sua amiga) tava gritando que nem uma louca kkk'

(Seu nome):Vamos ?

(Sua amiga):Vamos !!

* Pensamento (Seu nome) on*

Nossa adeus brasil,adeus não até mais.Aii a minha vida vai muda :D to super ansiosa e eu nem acredito que o Eduardo Surita vai ta me esperando kkk' vou fica mais perto do meu idollo :D nem acredito kkkk' a é eu esquece de conta pra (Sua amiga)...

*Pensamento (Seu nome) off*

(Seu nome):Amigaaa esquece de te fala sabe quem vai ar esperando agente la no aeroporto de Los Angeles ?

(Sua amiga):Fala logo 

(Seu nome):Eduardo Surita!!!

(Sua amiga):Serio ? haaaaaaaaa

(Seu nome): Seríssimo kkkkkkkkkkkk' ele é filho do patrão do meu pai e eu não sabia aff' que burra eu 

(Sua amiga):Eu nem sei como é que ele ta agora eu nunca mais ouvir fala ele na net kkkkkk' 

(Seu nome):Eu tbm não kkkk.Vou entra aqui na net pelo iphone e pesquisa

(Sua amiga):ok

(Seu nome): aqui amiga achei olha que G-A-T-O


(Sua amiga):Nossa que gato mesmo ele ta tão diferente mais continua lindo 

(Seu nome):Tbm acho kkkkkkkkkkkkkk' sera que ele ta on no TT ?

(Sua amiga):Olha ai 

(Seu nome):Olha amiga o que ele botou "Estou no aeroporto me deram a missão de busca duas brasileiras lindas kkkk"

(Sua amiga): kkkkkk responde ele 

(Seu nome):ok (No tt:@eduardosurita jájá estamos chagando ai kkk' Eduardo no tt:@(seu nome) haa então é você a brasileira linda kkkk to te esperando (Seu nome) no tt: ok kkk')

(Sua amiga):Iai ?!!

(Seu nome):Ele me chamou de brasileira linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

(Sua amiga):kkkkkkkkkkk' vamos chegamos

Vocês desceram do táxi fizeram o chequim e foram pro avião...

(Seu nome):Aiii amiga eu to com medo

(Sua amiga):Não precisa ter medo

(Seu nome):Fala é fácil você já viajou de avião u.u

(Sua amiga):Taaa eu admito que na minha primeira vez de avião eu tbm fiquei com medo kkkkkkkk'.Bota o sinto que o avião já vai decola

(Seu nome):Ta ok -Morrendo de medo-

O avião começou a sai do chão e você começou a aperta o braço da sua amiga de medo

(Sua amiga):(Seu nome) para não vai acontecer nada relaxa vai dormi que você relaxa

(Seu nome):Ta bom vou dormi...

Você dormiu a viagem toda,você acordou com a sua amiga te chamando

(Sua amiga):Amiga acordaa já chegamos 

(Seu nome):Já ? -Sonolenta-

(Sua amiga):Vamos descer

Vocês desceram do avião e logo perto o Dudu Surita tava esperando vocês 

Dudu:Heee Oi..Vocês (Seu nome) e (Sua amiga) ?

(Sua amiga):Samos nois mesmo

(Seu nome):Oii -morta de vergonha-

Dudu:Oi...Não sabia que você era tão linda-Beija sua mão-

(Sua amiga):Olha ela ta ficando vermelha kkkkkk

(Seu nome):Já pode para -Morrendo de vergonha-

Dudu:Vamos meninas ?.Amanhã eu levo vocês pra conhecer a cidade

(Seu nome):Vamos por que eu to morta de cansada...

-------------------------Continuar--------------------------------

Oiew Belieber gostaram ? comentem por favor Bjerry da Lory

















Nenhum comentário:

Postar um comentário