Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 7 †


No Capitulo Anterios...

Dudu:Justin posso fala com você um estante ?atendimento on-line
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin:Pode

Dudu e Justin foram para cozinha conversa....

Dudu:Cara eu quero te pedir desculpa por todo que eu te fiz...

Justin:Tudo bem

Dudu:Eu...to gostando de alguém de verdade e mim sentir super mal por ter tirado a pessoa que você amava de você

Justin:Não se preocupa cara.Ela não mim amava se ela mim amasse de verdade não tinha ficado com você.E eu notei que eu tbm não amava ela eu só não queria fica sozinho

Dudu:Estamos quitis então -estende a mão pra ele-

Justin:Estamos -aperta a mão dele-

Dudu:Só mais uma pergunta?

Justin:Fale

Dudu:Você ta gostando da (Seu nome) ?

Justin:Sim cara eu acho que amo ela 

Dudu:Bom eu posso te ajuda se...você mim ajuda tbm 

Justin:Você ta afim de quem ?

Dudu:Alli Simpson 

Justin:Opaa posso ajuda sim kk'

Dudu:Vamos volta pra festa por que se não o povo fica falando kkk'

Justin:É vamos

Justin e Dudu voltaram para festa....

(Seu nome):Dudu onde você tava ? 

Dudu:Tava conversando com o Justin

(Seu nome):Eu preciso da sua ajuda 

Dudu:Oque que você quer ?

(Seu nome);Passa protetor sola nas minhas costa ?

Dudu:Cadê a maluca da (Sua amiga)?

(Seu nome);Ta la em cima se pegando com o Ryan

Dudu:Então pede pra o Justin eu to com preguiça u.u

(Seu nome):Haa não eu tenho vergonha passa você

Dudu:Justiiiiin vem ca!!!

Justin:Eu..

Dudu:Passa protetor sola nela eu to preguiça de passa e ela tem vergonha de te pedir

(Seu nome):Dudu!!!

Justin:Vem cá que eu passo...Deita aqui pra eu passa

Você deitou na cadeira de praia que tinha la e ele tava passando protetor em você

Justin:Nossa que corpo lindo

(Seu nome):kkkkk' obrigado -com vergonha-

Justin:Pronto

(Seu nome):Obrigado

Justin:De nada

Você ficou encarando o Justin...

(Seu nome):Seus olhos são perfeitos -encarando ele-

Justin:Obrigado


(Seu nome):As vezes eu acho que to sonhando quando eu estou com você...

Justin:Por que

(Seu nome):Eu uma garota nada popular só vivia na frente de uma tela de um computador procurando saber noticia de garoto lindo,fofo,carinhoso o meu ídolo e agora ele ta aqui bem na minha frente -você sorrio-

Justin:Como eu já disse e sempre digo Never Say Never...Eu já disse que seu sorriso é lindo ?

(Seu nome):kkkkk' bobo kkkk' nem é 

Justin:É sim é serio eu nunca tinha viso um sorrido tão lindo como o seu 

(Seu nome):Obrigado -você sorri com vergonha-

Justin:Gosto de você,você é uma otima pessoa doce,bonita,carinhosa...

(Seu nome):Obrigado.Já você é perfeito

Justin:Ninguém é perfeito...

(Seu nome):Realmente.Mais você é quase perfeito

Vocês entraram na piscina e ficaram conversando o mow tempão até que o Chris  chega...

Chris:O casal do ano kkkkkkkk'

Alli:É mesmo vocês dois fariam um belo casal

(Seu nome);So Que Não.Eu e Justin isso nunca iria acontecer

Justin:Poderia basta você querer

Você fica olhando pra ele meio que '-' 

(Sua amiga);Amiga vamos pra casa eu to cansada...amanhã temos aula

(Seu nome):Verdade Dudu vamos ?

Dudu:É vamos 

(Seu nome):Bom gente foi otimo fica aqui com vocês mais já estamos indo

Justin:Já ?

Cody:Ownt' o Bieber vai sentir saudade

Justin:Já pode para viu Cody

Cody:Nem comecei kkkkkk'

(Seu nome):Já Justin amanhã tem escola =/

Dudu:Bom gente xau xau

Você e sua amiga:Xau 

*Pensamento do Justin On*

Nossa foi a tarde perfeita,só não foi mais perfeita por que eu não pude beija aqueles lindos lábios.Cara ela é tudo to cada vez mais apaixonado por ela.Ainda bem que eu mim acertei com o Dudu nossa cara ele ta gostando da Alli kkk'

*Pensamento do Justin Off*

Você,(Sua amiga) e Dudu foram para casa chegando la você subiu pro seu quarto tomou banho e foi escrever no seu diario...

*Diário de (Seu nome) On*

Querido diário hoje foi o dia tão bom mim diverte muito la fiquei conversando com Justin *uu* ai que sonho mais sei la ele disse uma coisa que mexeu comigo tipow o Chris chegou la falando:EE o casal do ano ai eu disse;Sá Que Não.Eu e Justin isso nunca iria acontecer ai o Justin disse:Poderia basta você querer.Sera que ele ta gostando de mim ? não sei to confusa..Bom vou dormi to cansada amanha tem aula ¬¬

*Diário de (Seu nome) Off*

Vocês foram dormi...Em quanto isso com o Justin...

Cody:Aii Bieber se deu bem com a Brasileira em  ?

Justin:A cara para ela só minha amiga,minha belieber

Cody:E futura senhora Bieber kkkkkkkk

Justin;Pra ta -joga o travesseiro na cara do Cody-

Chris:Em compensação ela é muito gostosa kkkkkkkk'

Justin:Olha o respeito Sr.Beadles

Chris:Qual é Justin ta com ciúmes é kkkkkkkkkkkkkkkk'

Justin:Não né cara

Alfredo:Aqui pra nois você ta gostando dela né ?

Justin:...

Alfredo:Anda cara você entre amigos vai fica de segredinho agora /

Justin:Tá ok eu to apaixonado por ela 

Cody;Eu sabia kkkkkkk'

Ryan:Eu sempre soube kkkk'

Justin:Tá tão na cara assim

Ryan:Quando você ver ela seus olhos brilha cara kkkk'

Cody:Eu notei que tava rolando um Climinha la na piscina em kkk'

Justin:Tá gente chega...Eu vou dormi fui

Alfredo:Vai la cara

Justin foi dormir,os meninos ficaram conversando o mow tempão la em baixo..No dia seguinte

--------------------------Continua--------------------------------

Gostaram ?Comentem :3 Bjerry da Lory






Nenhum comentário:

Postar um comentário