Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 9 †


No Capitulo anterios....

Demi:O Justin segurando sua mão (Seu nome):Haa para ta ele segurou minha mão por que sentiu que eu tava nervosa  Alli:Aham sei... O Justin chega... franquias baratas

--------------------------------------------------------------------------------

Justin:Volteiii

Demi:Vou la na minha sala pra ver oque tem de bom

Alli:Tbm vou te espero la (Seu nome)

(Seu nome):Vão mim deixa aqui sozinha!!!

Justin:Eu não mordo kkk'

Alli:Depois agente se ver

(Seu nome):Ok

Justin:Vamos em um lugar comigo ainda tem 5 minutos

(Seu nome);Aonde ?

Justin;O meu lugar secreto onde eu ficava quando queria fica sozinha 

(Seu nome):Você já estudou aqui ?

Justin:Aham...Vamos ?

(Seu nome);Ta vamos

Justin segurou e vocês foram correndo subiu uma escada estreita no começo parecia sinistro mais quando você chegou la ficou surpresa era muito lindo dava pra ver a cidade toda...

(Seu nome):Nossa Justin que Lindoo!!

Justin:Eu tbm acho você tem que ver de noite é mais lindo ainda

(Seu nome):Deve ser muito lindo de noite

Justin:Você quer ver ?

(Seu nome):Mais o colégio vai ta fechado

Justin:Quem disse kkkk' você que ver ou não ?

(Seu nome):Quero :3

Justin:Então eu te pego as oito ok

(Seu nome);Ok

Justin:Vamos descer que já ta na hora de você ir pra sala

(Seu nome);Vamos..

Vocês desceram e ninguém viu nada você foi para sala e Justin foi pra casa chegando na sala...

Alli:Onde você tava ?

(Seu nome);Eu fui no banheiro

Alli:E o Justin ?

(Seu nome);De hoje que ele foi pra casa

o Professor entra na sala.....

(Seu nome);OMB!! quem é esse ?

Alli:O Professor Evans kkk'

(Sua amiga);Serio que ele é nosso professor ?

Alli:É.A Demi já ficou com ele 

(Seu nome);Sortuda em kkk'

Alli:Ela disse que ele é muitoo gostoso kkkk'

Nossa tava la o professor bunitão professo Chris Evans 22 anos de pura gostosa



Prof.Evans:Bom dia Alunos!!!

Todos:Bom dia 

Prof.Evans:Hora hora se não é a Sra.Simpson

Alli:Oi Prof Evans

Prof.Evans:Como foi as ferias ?

Alli:Foi otima fui para Paris

Prof.Evans:Eu fui para India kkkk'

Alli:Que legal

Prof.Evans:As minhas antenas estão dequitando Brasileira aqui na classe

Ele olhou pra você


Prof.Evans:Sra.Lambert (seu sobrenome vai ser Lambert)

(Seu nome):Oi

Prof.Evans:Venha se apresenta

(Seu nome);'-'

Você de levanta vai pra frente...

(Seu nome):Ooi meu nome é (Seu nome Lambert) tenho 17 anos sou brasileiro e vim mora aqui...

xxx:As brasileiras sempre tem um corpo divino não concorda professor ?

Prof.Evans:Verdade...quer dizer olha o respeito.Pode se sentar Sra.Lambert 

Você se sentou e teve a aula o professor é bem legal os meninos ficaram babando você e você babando professor com a Alli a aula terminou você foi pro entervalo  depois teve todas aulas e você saio da sala e se bateu com a Jararaca da Penelope

Penelope:Hoo idiota você não olha por onde anda não ?

(Seu nome);Desculpa não ve você ai

Penelope:Trate de compra um oculos 

Ela saio te empurrou e você caio nos braço do Justin

(Seu nome):Justin ?

Justin:Oi eu vim busca vocês 

Alli:Busca vocês = Busca a (Seu nome)

Demi:Verdade kkkk'

Justin:Ha num enche ta 

Jack:(Seu apelido) você ta bem eu ve a a Vaca oxigenada te emporrando 

(Seu nome):Não eu to bem pode fica tranquilo

Finn chega e te pega no colo e Justin fica de cara feia 

Finn:Você ta bem princesa 

(Seu nome);To bem Finn mais me bota no chão

Finn:Pronto -te bota no chão- Oi Justin

Justin:Oi - irritado-

Finn:Quer comer alguma coisa Princesa -te abraça por tras-

(Seu nome);Não Finn eu já vou pra casa o 

Finn:Ta bom então te vejo amanhã -beija sua boxexa-

Jack:Finn para de ser tarado cara kkk'

Finn:Ela é minha princesa kkk'

Justin:Vamos gente eu tenho compromisso tenho que ta lindo pra pessoa

Alli:Vai sai com quem Sr.Bieber ?

Justin:Com uma pessoa muito especial -olha pra você-

Demi;Tá é (Seu nome) vamos embora que eu to com fome 

Alli;Ta com fome nada você que come o Liam kkkkkk'

Demi:Mais que menina escrota 

Alli:A Miley te deu ele de presente né kkkkkk'

Demi:Pra com isso Alli ela nem liga que eu to namorando com ele

Justin:Meninas vamos logo

Todas:Vamos

Justin deixou você e sua amiga em casa e foi embora o Dudu ja tinha chegado e ele tava cueca

Dudu:Oi meninas

(Sua amiga);Você ta pedindo pra ser estrupado né ?

(Seu nome);Eu não vou estrupa ninguém

Dudu:kkkkkk'

(Seu nome):Vou pro meu quarto...

------------------------------continua------------------------------

O Proximo Cap so vou posta se tiver cometario u.u Bjerry da Lory




Nenhum comentário:

Postar um comentário