Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 4 †


(Seu nome):Nem tanto né amiga você tbm ta linda kkk vamos descer antes que o Dudu der um treco ....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Sua amiga):Vamos!!

Vocês desceram quando o Dudu te viu ele ficou  O.O ele ti olhou tipow "Você ta perfeita" e vocâ sorrio sem graça pra ele 


Dudu:No no nossa vo você ta linda -gaguejando com vergonha-

(Seu nome):Obrigado -Ficando vermelha-

Dudu:Você também ta linda (sua amiga)

(Sua amiga):Você tbm ta lindoo *uu*

Dudu:Obrigado

O Dudu ele tava assim :


Dudu:Bom vamos ?

(Seu nome):Vamos :3

Quando vocês saíram tava esse carro linda esperando vocês ta porta de casa


(Seu nome):Serio que esse carro é seu 

Dudu:Serio se quiser eu compro um pra você kkkkk'

(Seu nome):Não abrigada so tenho 17 anos ainda não posso dirigir kkk

Dudu:Serio que você tem 17 ?

(Seu nome):Serio

Dudu:Nem parece você é..é ..é

(Seu nome):Muito evoluída pra 17 ?

Dudu:Sim kkk'

(Sua amiga):Eu tenho 18 eu posso dirigir  kkkkkkkkkkkk'

(Seu nome):Uiii desculpa ae kkkkkkkkkk'

Dudu:Vamos Girls kkk'

Você e sua amiga :Vamos!!


Vocês foram a viagem toda rindo contando historias ate que chega na frente da boate

Dudu:Chegamos !!!

O Dudu saio pra abri a posta do carro pra você

(Seu nome):Obrigado

(Sua amiga):Obrigado :3

Dudu:Meninas vam entrando na frente é so fala seus nomes que ta la na lista 

(Seu nome):Ok

Vocês entraram na Boate tava lotada ate que você olha pra cima e ver o David Guetta tocando tava tocando essa musica
 

(Seu nome):AII MEU DEUS olha la amigaa o David Guetta *uu*

(Sua amiga):Hello aqui é MELHOR BOATE DE LOS ANGELES oque você queria ? bom eu vou dança você vai?

(Seu nome):Não eu vou senta ali pra bebe um pouco :3

(Sua amiga):Ok


Sua amiga foi dança e você foi pra bar que tem la dentro da boate ate que o Dudu chega 

Dudu:Oi não vai dança ?

(Seu nome):Não prefiro fica aqui

Dudu:Bom eu vou dança com a maluquinha que ela ta la sozinha 

(Seu nome):kkkkk vai la

Você resolveu anda um pouco pela boate ate que você se bateu com ninguém mais ninguém meninos que JUSTIN BIEBER

Justin:Não olha pra ande anda não garota ?

(Seu nome):Dis...AI MEU DEUS serio ?

Justin:É o Justin Bieber ta na sua frente

(Seu nome):Mil desculpas Justin -tremendo de alegria-

Justin:Você é Belieber ?

(Seu nome):Sou 

Justin:Agora eu entende por que ta tremendo

(Seu nome);Seila um dos meus maiores sonho ta se realizando agora *uu*

Justin:Pode mim da um braçoo kkk'

(Seu nome);Serio ?

Justin:Toda belieber tem o direito de uma braço meu isso é lei kkk'

Vocês se abraçam foi tipow magico isso não so mexeu com você com ele tbm

*Pensamento Do Justin on*

Nossa eu nunca sentir isso por ninguém foi melhor abraço que eu já recebe na minha vida
e ela é linda  ela tem cara de ser doce,timida,não gosta muito de se arruma mais ela é linda *uu*

*Pensamento do Justin of*

Justin:Então esses aqui são meus amigos 

(Seu nome):Já sei o nome de todos Chris,Chaz,Rayn,Cody e Lil Twist

Você botou um olha fatal pro Lil Twist

Chris:Oi Linda -beijou sua mão-

Chaz:Oi 

Rayn:Oiieeeee 

Cody:Oi 

Lil:Oi 

(Seu nome):Oi meninos :D

Chris:Justin eu e os meninos vamos dança um pouco pra ver se acha uma gatinha kkk'

Justin:Ta bom eu vou fica aqui com a (Seu nome) conversando

Vocês foram senta em uma mesinha que tinha la 

Justn:Brasileira ?

(Seu nome):Sim

Justin:Já imaginava -te olhando de cima a baixo-

(Seu nome):kkk'

Justin:Quantos anos ?

(Seu nome):17 to novinha 

Justin:Serio ?

(Seu nome):Serio kkk'

Justin:Você é bem desenvolvida pra 17 kkk'

(Seu nome):O Dudu me disse a mesma coisa kkk

Justin:Dudu Surita ?

(Seu nome):Sim to morando com ele eu e minha amiga agente veio ontem e eu vim pra fica mais perto do amor da minha vida e estuda moda com minha amiga

Justin:Quem é o amor da sua vida ?

(Seu nome);Não posso fala segredo kkkk' 

Justin:Dica?

(Seu nome):Talvez 

Justin:Letra inicial  do nome ?

(Seu nome):J

Justin:Idade ?

(Seu nome):19 e acabo as dicas kkk'

Justin:Gostei de você.

(Seu nome):Eu sempre gostei de você e você nem sabia kkk'

Justin:Sabia sim eu sinto só que eu não sabia quem era.Mim do numero do seu celular?

(Seu nome);Eu to sonhando o meu idollo ta pedindo o numero do meu celular?

Justin:Não é realidade

(Seu nome):Meu numero é (xx-xxxx-xxxx) (inventem um numero)

Justin:Vlw 

(Seu nome):De nada.Bom eu tenho que ir o Dudu ta mim chamando 

Justin:Xau até mais

(Seu nome);Xau até

------------------------------Continua----------------------------

Oiew coisas lindas do Bieber gostaram ? Comentem Bjerry da Lory :**









Nenhum comentário:

Postar um comentário