Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 3 †


*Pensamento Dudu on*

Nossa a (Seu nome) é muito linda acho que foi amor a primeira vista *uu* a (sua amiga) tbm é bem atraente mais a (Seu nome) é mais bonita adorei o jeito dela tímido,doce,decidida e desajeitada de ser eu preciso dela pra mim

*Pensamento Dudu off*

(Seu nome):Dudu ? acorda -estrala o dedo na frente dele-

Dudu:Haa oi desculpa eu tava destraido

(Seu nome):Tava mesmo 

(Sua amiga):Já chegamos ??

Dudu:Calma ta perto kkkkk' apresadinha 

(Seu nome):Sempre foi kkkkkkkkkk'

Dudu:Pronto chegamos

(Sua amiga):Graças a Deus não aguentava mais fica sentada nesse carro

Você desceram do carro e ficaram surpresa com a casa era muito linda


(Seu nome):Ualll!!!

(Sua miga):Serio que essa é casa da gente

Dudu:Por que não kkkk'.Bom vamos entra vou mostra o quartos de vocês pra vocês descaçarem

(Seu nome):Eu primeiro por que eu to morta

Dudu:Ok

Vocês subiram as escadas e chegou na posta do seu quarto

Dudu:Mim disseram que você era meia rockeira,belieber e tbm não gosta muito de rosa
 certo ?

(Seu nome):Aham

Dudu:Então reformamos o quarto assim pra você


(Seu nome):Perfeito *uuuu* 

(Sua amiga):Bem a sua cara kkkk ela não gosta muito desças coisa de meninas não ele bem na dela kkk

(Seu nome):Nem tanto ne eu só não sou fresca igual a você kkk'

(Sua amiga):Eu não sou fresca u.u

(Seu nome):Ta ok.Bom gente eu vou descansa um pouco ate mais tarde kk

Dudu:Até e bom descanso :D

(Seu nome):Obrigado :3

Dudu:Bom (Sua amiga) agora é sua vez 

(Sua amiga):Graças a Deus to louca pra ver meu quarto :D

Dudu:Tharaaaaaan!!


(Sua amiga):OMG!!! que lindo ta a minha cara *uu*

Dudu:Eu sei notei que você era do mundinho cor de rosa mais pode pra modifica um pouco o rosa kkkk'

(Sua amiga):Não ta perfeito assim adoreii !!

Dudu:Bom eu vou tomar banho qual quer coisa mim chama :)

(Sua amiga):Ta bom acho que vou descansa tbm 

Dudu:Até

Dudu foi tomar banho e desceu pra assistir tv,sua amiga e você acabaram dormindo ate que você acorda com alguém tem chamando

Dudu:Eiii acorda vamos sair quero te mostra a cidade um pouco

(Seu nome):Haa oi,que horas são ?

Dudu:São 21:00 

(Seu nome):Nossa como eu dormi em kk'

Dudu:Bom eu quero sair hoje vamos em boate comigo ?

(Seu nome):Vamos.Já acordou a maluca ?

Dudu:Já sim ela ta se arrumando :3

(Seu nome):Ta ok me espera la em baixo que eu vou mim arruma 

Dudu:Ok

Você tomou banho se arrumou e se vestiu assim

(Sua amiga) entra no quarto...

(Sua miga):Você ta de brincadeira serio que você vai usa essa roupa pra na melhor boate de Los Angeles 

(Seu nome):É o que tem ?

(Sua amiga):Tem tudo vamos la no quarto troca essa roupa -te puxando-

(Seu nome):Haaa não deixa a minha roupa

(Sua amiga):Amiga minha não vai pra melhor boate de Los Angeles parecendo uma Rip u.u

(Seu nome):Ta ok -revirando os olhos-

Vocês entraram no quarto

(Sua amiga):Senta ai que eu vou escolher....Toma vai se vesti que depois vou arruma você

(Seu nome):ok

Você se vestiu depois ela te maquiou  e soltou seu cabelo você ficou assim


(Seu nome):Amiga essa saia não ta muito curta não ?

(Sua amiga):Não você ta lindaaa!! ta sua cara essa roupa e nem muito com cara de menina "fresca" como diz você kkk você ta me humilhando com essa roupa 

Sua amiga tava vestida assim :


(Seu nome):Nem tanto né amiga você tbm ta linda kkk vamos descer antes que o Dudu der um treco
....

-------------------------------Continua------------------------------------

Oiew Bieberzetes gostaram ?Comentem :3 Bjerry da Lory :**

















Nenhum comentário:

Postar um comentário