Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 6 †


Nos Capitulo anterior...

*Pensamento do Justin On* Nossa cheguei cansado so fiz bebe mais to morto...Aii eu não consigo tira ela da cabeça (seu nome) ela é perfeito aquela boca,aquele sorriso,aquele corpo o perfume dela me deixou louco sera que é ela o amor da minha vida ? Mais por que ela ta hospedada na casa do Eduardo Surita e se ele tiver gostando dela ? não eu não vou deixa ele mim vencer de novo  *Pensamento do Justin Off*
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo depois o Justin foi dormi ...Na casa do Dudu vocês estavam dormindo la no sofá até que a (Sua amiga) chega fazendo a maior suada e bêbada

(Sua amiga):Olaaaaaa Fãs!! kkkkkkkkkkkk

(Seu nome):Haai que susto sua maluca 

Dudu:Meu deus oque aconteceu com você kkk

(Sua amiga):Essa foi a melhor noite da minha vida kkkkk (Seu apelido) você não me disse que o Ryan era tão divertido kkk

(Seu nome):kkkk hoo maluca vai tomar banho e dormi que você ta Bebinha da silva kkkk

(Sua amiga):E se eu não quiser ?

(Seu nome):Ta ok.Dudu leva essa louca pro chuveiro kkk

(Sua amiga):E oque você ta fazendo de calcinha e sutiã aqui em ele é G-A-R-O-T-O ta maluca? Vocês estão namorando ?

(Seu nome):Dudu leva ela vai kkkkkkkk'

Dudu:Ta 

Ele carregou ela no colo e levou pro chuveiro 

(Sua amiga):Mim botaaaaaaa no chãoooo!!!!

Dudu:Não por que você ta bêbeda e precisa tomar banho e dormi

(Sua amiga):Ta eu desisto 

....

Dudu:kkkkkk ela é normal ?

(Seu nome):Nunca foi

Dudu:kkkkkkk' 

(Seu nome):Dudu eu vou dormi to cansada 

Dudu:Ta bom vai la 


(Seu nome):Boa noite 

Você subiu pro seu quarto...Sentou na sua cama e pegou seu diário...

*Diário de (Seu nome) on*

Querido diário eu sei que esse dias eu te abandonei mais estou de volta e cheia de novidades :3.Eu conhece o meu idolo *uu* ele deixou eu braça ele mim deu o número dele aii o Jus é muito todo fofo agente conversou pouco por que o Dudu tava com ciúmes e resolveu ir pra casa kkk' foi legal quando eu cheguei eu e o Dudu jogamos vídeo game conversamos até que a louca da (Sua amiga) chegou Bêbada kkk ela disse que o Ryan era divertido kkk bom agora eu vou dormi que eu to cansada boa noite 

*Diário de (Seu nome) off*

Depois você foi dormi......Você acordou com a (Sua amiga) te chamando..

(Sua amiga):(Seu apelido) acoordaaa!!!

(Seu nome):Haa mim deixa dormi -com voz sonolenta-

(Sua amiga);Anda amiga o Ryan chamou agente pra ir toma banho de piscina na casa do Justin e o ele disse que o Justin ta louco pra tiver 

(Seu nome);Que se ta de brincadeira né ?

(Sua amiga):É serio amiga eu brincaria com uma coisa dessas kkk'

(Seu nome):Ta ok vou tomar banho.Dudu vai ?

(Sua amiga):Vai apesar que o Bieber não vai muito com a cara dele kkk'

(Seu nome):Por que ?

(Sua amiga):O Ryan mim disse que ele tomou a namorada dele kkkk'

(Seu nome):Vish...

(Sua amiga):Deixa eu ir mim arruma depois eu venho aqui pra ver como é que você vai

(Seu nome);Hiii vai fica mandando nas minhas roupas agora ?

(Sua amiga):Não é que você se veste igual a louca kkkk'

(Seu nome):Ta eu vou me arruma bonitinha só que no meu estilo 

(Sua amiga):Tá ok viu mim arruma...

Você tomou seu banho fez suas higiene pessoal até que sua amiga te chama

(Sua amiga):Vaquinha ta pronta ?

(Seu nome):Too

(Seu amiga):Então sai da ai logo que eu to curiosa

(Seu nome);Taa 

Você saio assim :



(Sua amiga):Arrazou!!!! LINDAAAAA 

(Seu nome):kkkkkkkk não precisa isa gerar 

(Sua amiga):Você tem um corpo divinoo 

(Seu nome):O seu tbm é lindo

(Sua amiga):Não tanto como o seu 

(Seu nome):Você tbm ta linda kk'

Sua amiga tava assim :


(Seu nome):Esse shorte não ta curtinho de mais não ?

(Sua amiga):Não ta otimo u.u kkkkkkkk' não sou você que fica se escondendo so pro Dudu que você não se esconde ontem você tava de calcinha e sutiã na frente dele u.u

(Seu nome):Esquece isso tá ?

(Sua amiga):Tata

Dudu entra no quarto...

Dudu:Meni....Nossa (Seu nome) você ta linda *uu*

(Seu nome):Obrigado Dudu você tbm ta lindo

(Sua amiga):Por que não se chupam logo ?

Você e Dudu:Hãã

(Sua amiga);Vamos gente ?

Dudu:Vamos 

Vocês desceram,entraram no carro e foram para casa do Ryan...Vocês chegaram la tava 
Justin Bieber,Cody Simpson,Alli Simpson,Chris Beadles,Caitlin Beadles,Demi Lovato,Chaz Somers,Ryan Butler,Pattie Mallette....

Ryan:Gente as meninas chegaram 

Os olhos do Justin brilharam quando soube ...Ryan foi abre a porta pra vocês

Ryan:Olá meninas lindas,Oi Dudu quanto tempo cara

Dudu;É né kkk'

(Sua amiga):Oi Ryan 

(Seu nome);Oi 

Ryan:Vocês estão lindas *uu*

Você e sua amiga:Obrigado

Ryan:(Seu nome) vai la fala com Justin antes que ele tenha um filho kkk'

Você foi até o pessoal....

(Seu nome):Oi pessoal...

Todos:Oi

Pattie:Então você é a famosa (Seu nome) que Justin tanto fala kkk'

Justin:Mãeee

(Seu nome):kkkk' 

Demi:Nossa realmente você é linda *uu* olha esse corpo kkkkk'

(Seu nome):Menos né Demi você já viu os eu corpo que obra de arte kk'.Demi posso te da um abraço ?

Demi:Ownt' claro que pode futura namorada do Justin -sussurrou no meu ouvido-

Alli:Olha é tão estilosa assim sempre ?

(Seu nome):A minha amiga fala que eu mim visto que nem uma louca kkk'

Alli:Deixa eu ver você tem cara de mais ou menos Rockeira certo ?

(Seu nome):Aham kkk'

Ryan:Gente essa aqui é a (Sua amiga) 

Cody:kkk' ta ai a estrela da vida do Ryan kkkkkk'

(Sua amiga):kkkkkkkk'

(Seu nome):Vocês deixaram a minha amiga muito doida ontem deu trabalho kkkk'

Ryan:É ali que vocês moram ?

Dudu:Sim

Justin:Bom saber kkk'

Dudu:Justin posso fala com você um estante ?

------------------------Continuar---------------------------------

Gostaram? espero que sim :3 comentem por favor Bjerry Da Lory :**








Nenhum comentário:

Postar um comentário