Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

† Diary of a Belieber 8 †


Eram 05:40 quando quado o alarme disparou aff' odeio levantei fui tomar banho fiz minhas higienes pessoal e fui de toalha mesmo acorda a (Sua amiga)...

(Seu nome):Amiga acorda

(Sua amiga):Haaa não só mais um pouquinho

(Seu nome):Não que temos aula eu já tomei meu banho vamos

(Sua amiga):Tá eu ja vou 

(Seu nome):Tá vi la tomar seu banho que eu vou chama o Dudu...

Você foi até o quarto do Dudu e ele não tava la você achou estranho

(Seu nome);Oé mais cadê esse garoto...

Você desceu foi no banheiro de baixo não viu foi na sala no viu e foi na cozinha e tava lá preparando o café...

Dudu:Bom dia (Seu nome)

(Seu nome):Bom dia...Você acordado cedo?

Dudu:Eu não acordo cedo final de semana já dia de semana eu tenho minhas obrigações e tenho que cumpri-las 

(Seu nome);Opa falou o Senhor Certinho

Dudu:Você poderia bota uma roupa por que assim eu não aguento kkkk'

(Seu nome);Tá chega de zoação né Dudu

Dudu:Você é muito linda olha esse corpo divino

(Seu nome):Tá Dudu chega que eu já to ficando sem graça

Dudu:Tá parey kkkkkk'

(Seu nome):Vou me arruma e arruma minha coisa

Dudu:Tá vai la que eu to aqui preparando o café

(Seu nome);Ok!!!

Você subiu pra se arruma e você se vestiu assim :


(Sua amiga):Huuum ta bonita em kkk'

(Seu nome);Não sabe bater não kkk'

(Sua amiga):kkkkkkkkkkk so rindo com você

Seu celular começa a toca era numero desconhecido

Ligação On*

(Seu nome):Alo

xxx:Oi (Seu apelido)

(Seu nome):Quem é

xxx:Nossa que mal educada eu sou é a Alli

(Seu nome):Oi Alli

Alli:Bom é que eu esquece de te conta que eu vou estuda com vocês eu e a Demi tbm ela vai fazer faculdade e o Cody é o Professor de Musica de la

(Seu nome):Sério que otimo

Alli:Então eu posso passa ai na sua casa pra busca vocês ?

(Seu nome):Claro o Dudu ta com preguiça de dirigir mesmo

Alli:Mais quem vai levar agente é o Justin

(Seu nome);Sem problema nenhum

Alli:Ok te vejo daqui a pouco

(Seu nome);Ok xau bjin 

Ligação Off*

(Sua amiga):Que foi que Alli queria ?

(Seu nome);É que ela vai passa aqui pra ir pra escola com agente o Cody é Professo de musica de la e a Demi vai fazer faculdade e quem vai dirigindo o Justin

(Sua amiga);Aii que otimo kkk' oque achou da minha roupa ?

Sua amiga tava assim :



(Seu nome):Ta super fofa bem a sua cara kkkk'

(Sua amiga):Eu sei disso kkkkkk'

(Seu nome):Convencidaaaaaa

(Sua amiga);kkkkkkk

Dudu bate na porta do quarto...

(Seu nome):Entra

Dudu:Meninas vamos o pessoal ta esperando la em baixo

(Seu nome):Ta vamos

Vocês desceram e o Dudu tava fissurado olhando pras sua lindas pernas

(Seu nome):Da pra para de olha pras minhas pernas -sussurrando no ouvido do Dudu-

Dudu:Tá eu vou tenta kkk'

(Seu nome):Idiota

(Sua amiga);Oi genteee

Todos:Oi

(Sua amiga):Justin você ainda estuda ?

Justin:Não é o Chris pedio pra eu ir la fazer um negosso pra ele

(Sua amiga);Atha

Quando você desceu o olhos do Justin chega brilhava de tanta alegria de te ver 


(Seu nome):Oi gente

Alli:Cara você bota pra nas roupa ta muito linda

(Seu nome);Nem tendo Alli é uma roupa normal kk você tbm ta linda

Cody:Oi (Seu apelido) - te da um beijo na buxexa-

Justin da um olha 143 pro cody kkkkk'

Demi;Oi divinhaa kkkkkkk'

(Seu nome);So tem duas divas aqui você e Alli -abraça ela-

Demi;Ownt'

Justin:Oi 

(Seu nome):Oi

Demi:Olha gente que lindo eles juntos né kk'

Alli;É mesmo já pensaram em namora ?

Justin e você: Alli!!

(Seu nome);ENtão gente vamos não quero mim atrasar

(Sua amiga);Ela muda logo de assunto kkkkkkk'

(Seu nome):Ta eu mato você depois...Vamos gente ?

Todos:Vamos!!

Demi:(Seu apelido) Você vai na frente com o Justin

(Seu nome);Por que sempre eu ?

Demi:Por que sim u.u

(Seu nome):Ta ta

Justin pegou botou pra toca a musica Feel So Close e todo mundo começou a canta parecendo uns loucos kkkkkkk'

(Seu nome):Essa musica é muito ilaria é uma das minhas preferidas

Justin:Tbm gosto dela 

Demi:Nossa que casal perfeito

(Seu nome):SQN e Demi para com isso kkk'

(Sua amiga);Ela fica vermelhinha kkkkkkkkkkk'

(Seu nome):Tá você vai ver sua pirua com de rosa Unaa -mostra a ligua pra ela-

Justin:Gente chegamos 

(Seu nome);Aii meu deus chegamos 

(Sua amiga):Calma amiga vai da todo certo 

(Seu nome);Ta to calma respira 

Justin:Aii olha pra mim

Você olha pra ele

Justin:Você confia em mim 

(Seu nome):Sim

Justin:Vai da todo certo -te da um beijo na buxexa-

(Seu nome);Ta bom -com vergonha-

Vocês saio do carro primeiro e os meninos ficaram loucos de la todos te olhando e os meninos lindos até que o resto saio você foi na frente chegou la você parou na postaria até que veio dois gêmeos ...

xxx:Opa você só pode a (Seu nome e sobrenome) acetei ?

(Seu nome):É acertou kk'

xxx:Bom meu nome é Jack

(Seu nome);O meu você já sabe 

xxx:Coisa feia Jack dando em cima dessa garota tão bonita 

(Seu nome);kk'

xxx:Oi eu sou o Finn -beija a sua mão-

(Seu nome);kkk ai vocês são tão fofos e engraçados kkk'

Finn:Ninguêm nunca nos disse isso acham agente idiotas

Jack:É

(Seu nome):Eu não acho kkk

Jack: Ta em que Serié?

(Seu nome):No 2°Ano

Jack:Que otimo nois tbm 

Esses são os Irmãos Harries



Finn:(Seu nome) você vai fica na sala numero 18 a mesma que a nossa :D

(Seu nome):Que otimooo

Até que o pessoal chega....

Allin:Oi meninos lindos

Os Irmãos:Allin!

Finn:Sentir falta kkk'

Alli:Tbm...Já ve que conheceram a (Seu nome)

Jack:Claro agente sabe de todo nesse colegio

Alli:Né a toa que são os filhos do direto

Jack:Que muvuca é aquela ali

Cody:O Justin kkk'

Demi;Ai meu deus o Justin

Agente foi la ajuda o Justin e la tava ele se achando 

Justin:Xau linda 


Demi:Aiii que descarado agente pesando que ele tava precisando de ajuda e ele ta vadiando

(Seu nome):Haa deixa ele ele pode kkkkkkk'

Alli:É ele é o Justin Bieber kkk

Justin:Mais eu tenho uma belieber bem especial -te puxou e te abraçou-

(Seu nome);Aii Justin kk

Demi:Quando eu digo que eles nasceram um para o outro 

Justin:kkkk vamos entra gente eu tenho que ver resolver o negosso do Chris

Alli:Vamos

Entramos no colegio e o Justin fez quastão de segura minha pra entra no colegio 


Eu olhei pra ele e dei meio sorriso e ele sorrio tbm e entramos..quando entramos o pessoal ficou todo mundo olhando pra você e o Justin as meninas fofocando e os meninos te babando até que chega uma loirinha se jogando pra cima do Justin

xxx:Oi Justin

Justin:Oi

Alli:Oi Penelope

Penelope:Oi...Olha ai a famosa (Seu nome) a novada kkk'

(Seu nome):Oi

Penelope:Olha aqui garota se você pensa que veio pra tomar o meu reinado estar enganada até parece que uma desajeitada dessa vai tomar o meu lugar

Justin:Não fala assim com ela.Ela é desajeitada mais linda,doce,carinhosa,verdadeira,amiga e tem o sorriso mais lindo do mundo coisa que você não tem

Penelope:Aghraaaa!!! -sai andando-

(Seu nome):Obrigado Justin :3

Justin:De nada eu so falei a verdade..Bom meninas eu vou na diretoria e já volto ok

Todas:Ok

(Seu nome);Meninas vocês viram o Dudu ?

Alli:Ele ta conversando com a vice diretora 

(Seu nome):Atha

Demi:Eu ve viu (Seu apelido)

(Seu nome);Viu oque ?

Demi:O Justin segurando sua mão

(Seu nome):Haa para ta ele segurou minha mão por que sentiu que eu tava nervosa 

Alli:Aham sei...

O Justin chega...

---------------------------------Continua--------------------------

Ta ai o CAP 8 comentem por favor Bjerry da Lory :**




















Nenhum comentário:

Postar um comentário