Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 11 †


No capitulo anterio...

Você fica olhando pra ele e ele chegando mais perto como se fosse amor ...que soando por ali uma coisa quente tava surgindo até que ele te beija...
Vocês param o beijo... (Seu nome):É... ficando tarde é melhor agente ir....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin:Ha que foi não gostou ? -meio triste-
Seu nome:Não...é isso eu gostei...mais é melhor agente ir -sem graça-
Justin:Tá então vamos...

Vocês desceram da cobertura e o Justin foi te leva pra casa vocês foram a viagem toda calados quando chegou la você desceu do carro...

Seu nome:Obrigado Jus -da meio sorriso-
Justin:Obrigado você por ter aceito a sair comigo
Seu nome:De nada
Justin:Posso passa aqui amanhã par te leva pro colégio ?
Seu nome:Se não for um em comodo todo bem
Justin:Imagina kk
Seu nome:Até manhã Justin
Justin:Até

Você entrou em casa tava a Alli e o Dudu se pegando...

Seu nome:Opá !!-dando risada-
Alli:É..oi (seu apelido)
Seu nome;Quando vocês iam mim conta ?
Dudu:É...bom agente tava querendo conta pra todo mundo junto mais ai você á sabe
Seu nome:Fiquem tranquilos eu não vou conta pra ninguém
Dudu;Eu confio em você
Alli:Então quer assistir o filme com agente ?
Seu nome:Quero se não for um em comodo...
Dudu:Nunca
Seu nome:Primeiro eu vou tomar banho depois eu desço pra fica com o mais novo casal kkkk'
Dudu:Ta bom vai la 

Vocês foi pro seu quarto já tirando o sapato chegando lá você tomou seu banho e ficou pensando no beijo do Justin e sorrio sozinha.Você saio do banho e vestiu sua camisola e o roupão e pegou seu diário  e você tava assim :


*Diário de (Seu nome) On*

Querido diário,nossa hoje foi uma noite cheia o janta foi ótimo la era muito lindo todo perfeito e ele mim beijou não foi bem uma beijo foi um selinho demorado mais foi bom mim sentir segura sei la acho que eu to amando o Justin não só como fã e sim amor mesmo não sei oque faço amanhã ele disse que vem busca pra mim leva pro colégio..é vou descer por que tem um casalsinha lá em baixo mim esperando.

*Diário de (Seu nome) Off*


Você desceu....

Seu nome:Cheguei e não quero chupa chupa aqui perto de mim não em 
Dudu:Chupa chupa kkkk' ta mais alegre hoje kkk'
Alli:Oque teve la no encontro
Seu nome:Nada de mais
Dudu;Aconteceu sim que você não é assim anda fala logo nos samos seus amigos
Seu nome:Ta..ta...O Justin mim beijou -ficando vermelha-
Alli:Haa eu sabia eu sabiaaaa
Dudu:kkkkkkk '
Seu nome:Tá agora ela vai bota no Jornal
Alli:Fica tranquila não vou conta não kkkk' você e o Justin vão acabar namorando kkkkkkk'
Seu nome:So que nunca kkkkkkkkkkkkkk'
Dudu:Vai sim..agora vamos assistir o filme 

Vocês ficaram assintindo o filme...Em quanto isso com o Justin

*Pensamento do Justin On*

Nossa eu nem acredito que eu conseguir eu beijei ela uhuuu!! ai agora eu tenho certesa que amo ela ela é a mulher da minha vida *uu* cheguei em casa meio cansado desce do carro entrei em casa os meninos tava la ¬¬


Justin:Tá oque vocês estão fazendo aqui ?
Ryan:IIII chegou estreçadinho kkkkkkkk'
Justin:Não é que vocês não tem oque a não ser fica mim zuando 
Alfredo:Qual é Justin fala ai o que rolou lá
Cody:É cara conta nos samos seus amigos
Justin:Eu beijei ela
Todos:Aheeeeeee Bieber!!!
Chris:Iai como foi ?
Justin:Cara eu já notei que amo e pra quer você quer saber ?
Chaz:Ele sempre quer saber as coisa com detalhes
Ryan:Chegou lá você viu minha gatinha ?
Justin:Quando eu fui lá ela tava saindo 
Ryan:Pera aé ja volto

Ryan liga pra usa amiga...

Ligação On*

Ryan;Onde você ta ?
Sua amiga:Calma eu to na casa da Demi ela pediu pra eu vim dormi aqui hoje e tbm a Alli queria fica sozinha com o Dudu...
Ryan:Ta bom então
Sua amiga:Olha não conta pro Cody em ?
Ryan:Pode deixa amor
Sua amiga:Xau

Ligação Off*

Justin:III ola todo ciúmento kkkkkkkk'
Ryan:Cala boca que o Dudu mim disse que você fica se matando por que do Finn Harries
Cody:kkkkkk' um dos gemios malucos kkkkkkkk'
Justin:Então onde ela ta Ryan ?
Ryan;Na casa da Demi
Chris:Hum...você o Justin maior sortudos foram logo pras Brasileiras kkkkk'
Alfredo:kkkkkk você acha mesmo que o Justin ia deixa escapa uma Brasileira kkk' 
Cody:Verdade kkkkkk'
Justin:Ela é diferente ela não soa uma Brasileira ela é a Brasileira 
Chris:Tá Justin nos já entendemos kkk' então Cody ta pegando quem ?
Cody:Rapaz você sabe que eu to ficando com a Sua Irmã ?
Chris;Não sabia não..Olha cuidado viu to de olho em você..mais é estranho a Cait pegando novinho kkk'
Cody:O Novinho aqui tem potencia -levanta camisa-
Justin:So pele e osso kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Cody:Cala boca Justin eu tenho mais corpo que você e so tenho 16 anos
Ryan:Isso é verdade kkkkkk'
Justin:Pelo menos eu to com uma Brasileira u.u
Alfredo:Porra Justin humilho kkkkkkkkk'
Justin:Tá a conversa ta boa mais eu vou domir fui me
Todos:Boa noite

Justin subiu pro quarto dele e mandau mensagem pra (Seu nome)...

*Boa noite durma com so anjos e sonhe comigo kkk'*

(Seu nome) respendeu...

*Boa noite Justin kkkkkkk mais é convencido mais eu vou sonhar kk*

No outro dia...

------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaa!!! gostaram ? comentem Bjerry da Lory










Um comentário: