Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 12 †


No outro dia...

*Pensamento de (Seu nome) On*

Aff' esse bendito despertado ¬¬ deixa eu levanta por que o Justin tem mania de chega aqui antes da hora...

*Pensamento de (Seu nome) Off*

Você levantou foi direto pro banheiro fez sua higienes pessoais  e se arrumou sotou o cabelo e vestiu essa roupa:


Você desceu pra tomar café...

Seu nome:Olaaaa fãs kkkkkkk'
Dudu:Olha como ela feliz kkkk'
Alli:kkkkkkk vem cá você não cansa de preto não ?
Seu nome:Eu gosto U.U...cadê (Sua amiga) ?
Dudu:Ela dormiu na casa da Demi
Seu nome:Atha ela dormi na casa da Demi e eu tenho que fica aqui segurando Vela que lindo 
Alli:Haaa para vai você tem o Justin que eu sei 
Seu nome:Aff' vai começa a pertubação...Gente só foi um Selinho 

Tocam a campainha....

Dudu:Eee ola o Bieber não morre mais kkk'
Seu nome:Hahaha engraçadinho -rindo irônica-

Você vai abre a porta...

Seu nome:Bom dia Justin 
Justin:Bom dia -beija sua boxexa-
Seu nome:É entra to tomando café quer toma com agente ?
Justin:Opa é pra já -ele senta na cadeira-
Alli:Oi Jus
Justin:Oi Alli..o seu irmão tava perguntando por você a sua sorte é que ele foi dormi la em casa hoje kkkkkkk'
Alli:Vlw por ajuda
Justin:Vão assumir quando ?
Alli:Bom eu tava querendo fazer uma festa amanhã já que é sábado pra assumir 
Justin:Você mim deu uma ideia...
Dudu:Opa fala ai
Justin:Assim eu tenho uma casa na ilha agente podia ir pra la hoje de madrugada pra curte o Fim de semana e você aproveita pra assumir la tem uma casa grande e mais duas casa pra um casal.
Alli:Sério que ilario seria muito massa boa ideia então vamos marca reunião com galera depois do colegio
Justin:Vamos..Você vai tbm né (Seu nome) ?
Seu nome:Vou sim não vou fica meu primeiro fim de semana em A.L sozinha kkk'
Dudu:Gente vamos já ta na hora...

Você foi no carro do Justin e a Alli no do Dudu o Justin abre a posta do carro pra você...

Seu nome:Ideia boa de ir pra ilha :D
Justin:Eu tbm gostei dessa minha ideia la é muito lindo 
Seu nome:Logo quando eu chega do colégio vou arruma minhas malas
Justin:Bom hoje eu tenho que pega Jasmine no aeroporta logo depois que eu te leva no colégio
Seu nome:Sério ai que legal :3 vou conhecer a Jas

Vocês chegaram na porta do colégio...

Justin:Bom hoje vou ter que ir por que vou busca a Jas mais eu venho te busca
Seu nome:Não precisa Justin
Justin:Mais eu quero U.U
Seu nome:Tá não ta mais aqui quem falou..xau
Justin:Xau -te puxa e te da um selinho-
Seu nome:Xau -sem graça-

Você tava entrando quando quando você se bate com Zayn Malik

Seu nome:Haa...é...desculpa -ajudando ele a pega as coisa que caio no chão-
Zayn:Ha que isso eu que devo desculpa linda
Seu nome:Nossa...Zayn Malik ?
Zayn:Xiu ninguém pode saber que eu to aqui se não já sabe kk'
Seu nome:kkkk' imagino
Zayn:Como é seu nome linda ?
Seu nome:(Seu nome)
Zayn:Prazer -beija sua mão você não é daqui certo ?
Seu nome:Brasil
Zayn:Logo percebe kkkk...Bom eu tenho que ir agora foi um prazer te conhecer...é... mim passa seu numero ?
Seu nome:Claro é (xx-xxxx-xxxx) inventem o numero 
Zayn:Obrigado...xau -beijo no canto da sua boca-

Você fica paralisada lá imaginando Zayn Malik te chamou de linda até que você ver alguém estralando o dedo...

Sua amiga:Oou..maluca..acorda-estralando o dedo-
Seu nome:Ha..oi
Sua amiga:Tá viajando ?
Seu nome:É que o Zayn Malik acabou de pedir meu numero e mim chama de linda *uu*
Sua amiga:Uii que bafão kkkkkkk' o Justin não vai gosta nada nada disso
Seu nome;Aff' ele nem gosta de mim depois reunião com galera casa do Justin
Sua amiga:Pra ?
Seu nome:So vai saber na hora

Vocês entram no colegio...

Finn:Oi gatinha -te abraça por trás-
Seu nome:Oi finn
Alli:O Justin não vai gosta nada nada disso u.u
Seu nome:Começo u.u 
Finn:Ela não tem namorado
Jack:Solta a garota do Bieber Finn -batendo na cabeça dele-
Finn;Ai seu idiota se ta maluco ? ela não é garota do Bieber
Alli:Ha (Seu nome) conta pra ele quem te beijou ontem 
Seu nome:Alli!!
Finn:Aff

Finn saio com raiva

Seu nome:Ta vendo que você fez
Sua amiga:Então quer dizer que minha amiga linda beijou o Bieber kkkkkkk'
Seu nome:Hahaha engraçadinhas agora o Finn ta chatiado comifo
Jack:Depois você fala com ele vamos para sala


------------------------------------------------------------------------

Continuaaaa gente ficou pequeno por que mais tarde vou posta mais e por que eu tenho que sair depois eu vou posta mais Bjerry da Lory :**






Um comentário: