Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 17 †


------------Você Narrando---------

Saímos de casa e fomos para o carro do Justin todos rindo se divertindo muito até que no aeroporto pra pega o Jatinho foi uma confusão tinha muitas fãs la parece até que elas já sabia que o Justin ia ta la nossa mais o Kenny nos ajudou abrindo a passagem até que entramos no avião....

Seu nome:Nossa que coisa em
Demi:Nem fala parece até que elas sabia que o Justin taria aqui
Seu nome;Mais não por causa do Justin não tem Você,Cody,Justin,Logan e o Dudu pensa ai
Chris;Elas são loucas
Seu nome:Elas não são loucas ela são Fãs apaixonas que luta todos os dias so pra ganha um abraço do seu idolo como eu já fiz e ganhei o melhor abraço do mundo de cada um dos meu idolos *uu*
Justin;Nossa que lindo
Alli:Mais é verdade
Sua amiga:Olha eu conheço ela a anos você sabe o que era aguenta ela falando de você todos os dias
Seu nome:Mais isso acabou por que agora o meu idolo é o meu Best Friend Forever
Jas:Ownt'
Finn:Eu pensei que era eu U.U
Cody:Olha o ciúmes 
Seu nome;Ownt' nun fica assim não amorzinho você tbm é meu Best Friend Forever
Todos:kkkkkkk'

Chegamos la rapidinho era todo tão lindo *uu* uma casa enorme uma praia maravilinda 


A casa era divina muito relaxante 






Seu nome:Nossa Justin que lindo *uu*
Miley:Realmente é lindo
Justin:Essa casa era do meu pai ele mim deu de presente eu fiquei tão feliz
Chris:Cara essa casa é a casa
Alfredo:Gostei kkk'
Justin:Vamos entra 
Todos:Vamos...
Justin:Gente bom vamos ter que fazer a divisória de quarto bom tem 8 quartos como é que faz ?
Demi:Bom eu seio casal vai dormi junto
Dudu;É..gente eu tenho uma coisa pra conta pra vocês
Justin:Fala
Alli:É que eu e o Dudu estamos namorando
Cody;Oque ?
Dudu:É Cody agente ta namorando
Cody:Ta eu aceito por que eu sie que você é gente boa mais vai ter que conversa com meus pais
Dudu;Pode deixa cara eu tenho mais medo de você do que dos seus pais kkkkkkkkkkkkk
Cody;kkkkkkk todo pateta
Justin:Sim gente voltando ao assunto...então vai fazer como ?
Jas:Dormi Dudu e Alli,Ryan e (Sua amiga),Eu (Seu nome) Demi e Finn,Cody e Cait,Miley e Logan e Justin,Alfredo e Chris
Justin:Podia arruma em casal não ?
Seu nome:Não
Todos:Claro
Seu nome;Bom eu vou dormi com o Finn u.u
Jas;Quem escolhe é dono da casa 
Demi:Tbm acho vai la Justin arruma ai o casal
Justin:-sorri malicioso te olhando- vai ser assim Alli e Dudu,Ryan e (Sua amiga),Demi e Alfredo,Cody e Cait,Miley e Logan,Chris e Jas,Finn a Selena vai vim e vuxe dormi com ela e (Seu nome)...
Seu nome:Já sei Justin que vou ter que dormi com você '-'
Justin:Nossa como ela é inteligente né
Seu nome:Nossa como ele é idiota né ?
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkk'
Cait:Vocês se amam
Seu nome:Gente eu vou sobe por que eu to cansada e vou arruma as coisa onde é o quarto Justin ?
Justin:O ultimo a esquerda
Seu nome:Ok

Eu subi pro quarto fui arruma minhas coisa o quarto era lindo


Arrumei minhas coisa em uma guarda roupa que tinha la depois fui tomar banho pra descansa eu tava saindo do banheiro de toalha de cabeça baixa até que escuto a voz  de alguém...

Justin:Opa!! -morde os labios-
Seu nome;Ai que susto garoto
Justin:Você fica sexy de toalha sabia
Seu nome;E você é muito safado sabia ? Você da licença por favor ?
Justin:Não u.u o quarto tbm é meu 
Seu nome:Tá vou mim troca no banheiro -indo pro banheiro-

Eu fui pro banheiro troca de roupa não ouvir suada nenhuma é sinal que o Justin desceu resolve bota só uma vestido mesmo e fui descansa um pouco....

------------Você Narrando Off*--------------------

------------Justin Narrando------------------------

Eu fui la no quarto mim deparei com a gotosa da (Seu nome) de toalha a vontade que mim deu foi agarra ela mais ela ficou de nhen nhen e vou muda a roupa resolve descer todo mundo tava la conversando...

Jas:Então gente o que vamos fazer hoje ?
Justin:Eu tava pesando em agente descança agora pra mais tarde fazer um luau
Cait:Otima ideia
Cody:Justin o Chaz vai vim ?
Justin:Ele disse que não tem que fazer umas coisa la

Ai alguém chega gritando...

XXXX:Olaaaaaaa genteee
Demi:Selena Minha vadia -da um abraço nela-
Selena:Ai que saudade minha Puta kkkk
Jas:Oi pirua
Selena:Oi vaca ,Alli gostosa
Alli:Oi deliciaaaaa que saudade
Justin:Oiew guria
Selena:Iai Guri quanto tempo em kkkk'
Selena:Oi meninos
Meninos:Oi
Selena:Quero saber quem é meu parceiro de quarto
Finn:Eu
Selena:Nossa que gato
Finn:Você tbm é linda kkk'
Justin:Gente eu vou descansa um pouco até de noite
Todos:Até

Cheguei la no quarto a (Seu nome) tava dormindo meu deus ela tava tão gostosa
 ela tava dormindo assim

Meu deus ela quer mim mata eu preciso dela cara ela linda,sexy,doce,perfeita *uu* eu amo ela..fui tomar banho e descansa que eu tava cansado da viagem 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua..gente eu sei que ta pequeno amanhã eu posto dois Cap so pra vuxe Berry da Lory :**











Um comentário: