Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 16 †



No capitulo anterios...

Justin joga Alfredo na piscina... 
Alfredo:Porra Justin que droga 
Justin:é é pra você aprender a não olha oque é do soto
 Logan:Mais você nem namora ela 
Justin:Mais ela vai ser minha U.U
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alfredo:Ta certo...
Demi:Gente vamos dormi por que vamos acorda de madrugada
Alli:É a Demi ta certa
Jas:Bom já vou subindo
Demi:Vamos meninas ?
Todas:Vamos

As meninas foram para quarto...

Cody;Vey eu vou dormi tbm sabe por que eu to cansado e quando eu chega la quero pega uma onda
Justin:Você é muito viciado em Surf
Alfredo:Tbm acho
Cody:Se liga Bieber eu sou garoto do verão 
Logan:Nem é convencido kkkkkkk'
Cody:Não sou convencido mesmo não so que o Justin acha que so ele é foda aqui 
Chris:Verdade Cody merece até palmas
Justin:Aff' eu vou dormi
Ryan:Não aguenta ouvir a verdade Bieber kkkk
Justin:Vocês são idiotas 
Ryan:Justin cadê Finn ?
Justin:Ele ta dormindo com as meninas
Alfredo:Ele pode e agente não ?
Ryan:Agente virgula por que eu vou chama minha gatinha pra dormi comigo
Justin:Por que a (Seu nome) não que que ele durma com agente
Alfredo:Atha
Ryan:Fui vou busca minha gatinha
Justin:Vou dormi
Todos:TBm vamos

Enquanto isso no quarto...

Você tava dormindo de calcinha e blusa e domrinod de barriga pra baixo expondo o seu bundão

Finn:Como ela consegui ter esse bundão cara kkkk'
Alli:Ela é Brasileira kkkkk'
Jas:E eu aqui querendo a receita como fica com esse bundão kkk'
Sua amiga:Ela sempre teve mais corpo que eu
Demi:Mais você tbm não fica de fora não mais o corpo dela é perfeito
Miley:Mais você tbm tem um Bundão Demi (lembrando que a Miley a namorada do Logan)
Alli:Ha Jas tbm tem um corpinho kkk'
Jas:É até que tenho
Alli:Já eu tenho corpinho de modelo mesmo kkkkk'
Cait:kkkkkkkkkkk' nem eu que tenho 
Seu nome:Da pra você dormirem e cala a porra da boca -com voz sonolenta-

Ryan bate da porta e pega a coberta e se cobre

Alli:Entra
Ryan:Gatinha vamos dormi coladinho ?
Sua amiga:É pra já..xau gente
Todos;Xau

No quarto onde tava Ryan e Sua amiga

Ryan:Que bom que você veio dormi comigo -beijando o pescoço dela-
Sua amiga:Eu vinha mesmo kkk'

Eles começaram a se beija foi um beijo bem hot intenso ele pedio pasagem pra ligua e sua amiga deixou 


O beijo foi ficando cada vez mai intenso ele tirou a blusa de sua amiga e ela tirou o dele,ele ficou dando chupões no pescoço de sua amiga depois jogou ela na cama e tirou o shorte dela e ele tirou o dele eles começaram a se beija e Ryan fazia o Tour pelo corpo da Sua amiga depois ele ficou em cima dela


Ele começou a beija o corpo de sua amiga e foi descendo até que sua amiga interrompe...

Sua amiga:Amor não
Ryan;Por que ?
Sua amiga:Temos que dormi pra acorda de madrugada e eu ainda sou virgem =/
Ryan:Ta bom amor eu te espero o tempo que for é..eu quero fala uma coisa
Sua amiga:Fala
Ryan:Eu era um cara que so queria pega as garotas usa elas e depois joga fora imaturo não era uma boa pessoa mais eu sempre teve meus amigos pra mim ajuda a supera meus erros mais até que um dia eu resolve e a uma boate com meu amigos e avistei uma garota linda morena dos olhos claros e cabelos longos e um corpo devino bem do lado de uma amigo meu e sim foi amor a primeira vista eu sabia que era aquela garota o amor da minha vida e essa garota é você a primeira e unica que tomou meu coração pro enteiro eu so quero dizer que Eu te amo e nada vai muda isso vou fazer uma pergunta que eu nunca fiz pra uma garota na vida Quer namora comigo ?-tira dois anéis de cristal do bolso-
Sua amiga:Nossa amor que lindo nem tenho palavras 
Ryan:Basta dizer que me ama tbm e aceita
Sua amiga:Ryan Butler eu te amo e sim eu aceito a ser sua namorada -eles se beijão-


Sua amiga:Vamos dormi por que 1:00  hora da manhã tamos acordando
Ryan:Vamos -ele abraça a cintura dela e dormi-

Todos foram dormi...Era 1:00 e ponto quando seu despertado alarmou e você levantou foi tomar seu banho fez suas higienes pessoal e saio do banheiro de toalha,todos do quarto já tavão acordados

Finn:Olha pra gostosa logo de madrugada que maravilha -morde os labios-
Seu nome;Ta um tapa na cara de alguém logo de madrugada é uma maravilha
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Alli:Coitado do Finn kkkkkk'
Miley:Mais ele nem sabe desfaça kkkkkkkkkk'
Cait:kkkkkkkkkkkkkkk'
Jas;Ele é homem gente tem que olha 
Demi:Os meninos deve ter ficado com odio dele por que ele dormiu com as gostosas da casa kkkkkkkkkk'
Seu nome:kkkkkkkkkkkkkk' so você mesmo viu Demi pra mim fazer rir uma hora dessa
Finn:Sabe (Seu nome) já que samos amigos devíamos dormi mais juntos já que samos quase  irmãos kkkkk'
Seu nome:Falou certo devíamos mais não vamos você é muito safado
Cait:Meu irmão é pior kkkkkkk' deve um vez que ele botou câmera no meu banheiro
Seu nome;Tá o Chris é pior kkkkk' leva ele pra se converter kkkkkkkk'
Finn:Vou toma banho -entra no banheiro-
Seu nome;Ainda bem por que eu vou troca de roupa aqui mesmo -vai até o guarda roupa- oque eu visto meninas ?
Cait;Nem isso adianta kkkkkkk'
Demi:Vesti aquele short,aquela blusa,calsa a Vans que  Justin pedio pra te da
Seu nome:Justin mim deu uma Vans ? como ele sabe que eu amo Vans ?
Demi:Com ajudinha de alguém kkk'
Seu nome:Sua amiga kkkkkkk'
Demi:Vai logo que agente que ver você arrumada
Seu nome:Ta bom 

Você se arrumou e ficou assim :

(Look criado por Lory Simpson Bieber)

Alli:Haaaaa ta linda *uu*
Jas:Nossa que gata em
Cait;Assim o Bieber não anguenta kkkkkkkkk'
Demi;Feixou kkkkkkkkkkkk'
Miley:Nossa olha o Bumbum bem desenhado no short kkk'
Seu nome:Tá meninas vão se arruma que eu vou descer fui
Todas:Tá

Você desceu foi pra cozinha toma café os meninos tava la e sua amiga tbm

Seu nome:Bom dia gente linda
Justin:Bom dia linda -sorri-
Sua amiga:Bom dia delicia kkkk'
Alfredo:Bom diia -te olhando de cima a baixo-
Logan:Bom dia Paçoquita (amo paçoca gente kkkkkkkkkkkkkkkk')
Seu nome:Tão sabendo muito sobre mim né Sua amiga ?
Sua amiga:kkkkkkkkkkk eles mim pediram praticamente obrigaram a fala sobre você kkkkk'
Seu nome:Curiosos
Ryan:Gente eu e a (Sua amiga) temos uma coisa pra fala mais deixa as meninas descer
Justin:Ta vai deixa agente curiosos ¬¬

As meninas junto com o Finn desceu vou bota as roupa so das meninas

Miley:



Demi:


Alli:


Jas:


Cait:



Sua amiga:




Alfredo:Gente quanta mulher bonita bonita
Seu nome:kkkk so as divas
Alfredo:Você é a mais bonita aqui (Seu nome)
Seu nome:Não exagera Alfredo
Alfredo:É verdade
Seu nome;Sim Ryan fala agora que ta todo mundo Junto
Ryan:Bom é que eu e minha princesa -puxa sua amiga pela cintura- estamos namorando serio
Seu nome:Aiiii que fofo parabéns para o casal
Justin:Essa consegui o doma Ryan Butler eu te Juro que você a primeira namorada dele
Demi:É mesmo o Ryan nunca namorou serio sempre pegando e jogando fora
Cody:Você deu oque pra ele ?
Chris:Chá de calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkk'
Seu nome:Todo besta kkkkkk'
Justin:Gente ta todo arruma já todo dentro do carro todos já estão arrumados ?
Todos:Sim
Justin:Vamos que ainda agente vai pega de Jatinho
Todos:Vamos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua!!! Comentem e Bjerry da Lory :**







Nenhum comentário:

Postar um comentário