Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 13 †



No capitulo anterios....

Finn saio com raiva 
Seu nome:Ta vendo que você fez 
Sua amiga:Então quer dizer que minha amiga linda beijou o Bieber kkkkkkk' 
Seu nome:Hahaha engraçadinhas agora o Finn ta chatiado comigo
Jack:Depois você fala com ele vamos para salaemagrecer e perder barriga
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você foi pra sal meia triste por que do Finn vocês entraram na sala...

Prof.Evans:Bom dia Classe

Todos:Bom dia

Prof.Evans:Jack cadê o Finn ele nunca foi de falta
Jack:Não sei ele tava trás da gente -mentindo-
Prof.Evans:Todo bem ele deve ter ido ao banheiro..continuando eu quero que vocês setem em grupo...

Você sentou com o Jack,Alli ,sua amiga e o Dudu...

Seu nome:Alli eu vou te mata -cuchichando-
Alli:Desculpa eu não sabia que ele ia fica assim
Dudu:Não sabia todo mundo aqui ta cansado de saber que o Finn gosta da (Seu nome)
Seu nome:Esquece eu vou trás dele...Prof.Evans posso ir ao banheiro ?
Prof.Evans:Claro

Você saio da sala e foi atras do Finn...ele tava naquele luga que você jantou com o Justin e ele tava chorando...

Seu nome:Finn!!-abraça ele-
Finn:Por que você beijou aquele cara :c eu gosto tanto de você
Seu nome;Eu tbm gosto muito de você mais como amigo :c
Finn:Mais eu te amo
Seu nome:Finn você mim conheceu um dia desses
Finn:Mais eu mim apaixonei so de te olha você doce.carinhosa,legal,linda e nunca me chamou de idiota
Seu nome:Finn olha você lindo,legal,divertido,carinhoso comigo mais eu so te amo como amigo você mim entende ?
Finn:Tá bom mais...
Seu nome:Mais oque ?
Finn:Antes eu quero um beijo seu...
Seu nome:Mais Finn...
Finn:é isso ou se não eu não falo mais com você u.u
Seu nome:Ta bom so por que eu não quero perde sua amizade -você senta do lado dele-
Finn:Sério ?
Seu nome:é...

Ele te beija...era pra ser so um selinho até que ele te agarrou e você correspondeu foi um beijo demorado mais gostoso que terminou entre selinhos


Finn:Nunca vou esquecer desse beijo
Seu nome:Já podemos volta pra sala -sem graça-
Finn:Olha pra mim -levantando seu queixo-Não precisa você fica com vergonha você linda e foi o melhor beijo da minha vida.Eu entendo que voc~e so mim quer como amigos mais que eu vou te abusa eu vou kkk'
Seu nome:kkkk tá bom seu chato vamos ?
Finn:Vamos

Vocês foram para sala dando risada chegaram na sala tive as aulas chatas so teve duas aulas as outras foi vaga...

Finn:Eiii vai embora sem mim da um abraço -falando com você-
Seu nome:Ownt' claro que não
Alli:iiiiiiiii como esses dois tão grudento
Seu nome:Me poupe dos seu comentarios Alli fica na tua 
Alli:Não ta mais aqui quem falou
Dudu:Com uma dessa eu já tava no carro kkkkkkkkkkkkk'
Seu nome:Então Finn quer ir la em casa ?
Finn:Sério ?
Seu nome:Aham

O Justin chega...

Justin:Oi gente
Todos:Oii
Justin:Oi (Seu apelido) -beija sua boxexa- Oi Finn -joga um olhar mortal pra ele-
Finn:Ooi Justin
Seu nome:Justin posso fala com você rapidinho ?
Justin:Claro

Vocês vão para um canto...

Seu nome:Justin o Finn pode ir com agente na viagem?
Justin:Sério ?
Seu nome:Aham 
Justin:Ta bom 
Seu nome:Ebaaaaaaaaaa!! vamos

Vocês voltam...

Seu nome:Vamos gente ?
Todos:Vamos

Justin abre a porta do carro pra você e o Finn vai no fundo e a Alli vai no carro do Dudu junto com a sua amiga...Vocês chegam na casa do Justin tava todo mundo lá

Justin:Iai pessoal
Todos:Oiii
Ryan:Oi minha princesa-dando um selinho na sua amiga-
Sua amiga:Oi amor
Seu nome:Começou ¬¬
Alfredo:Oi gatinha -beijando sua mão-
Seu nome:Oi fredo
Justin: -da um tapa na cabeça dele-
Demi:iiiii o Bieber ta com Ciúmes kkkkkkkk'
Justin:Para né Demi se não eu te jogo naquela piscina
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Jas:Cheguei genteeeeee
Alli:Jaaaas sua pirua que saudade -abraçando ela-
Jas:Oi Alli kkkkkkk' tbm tava com saudade..Dudu meu lindo continua gatinho como sempre kkkkkkkk'
Dudu:Oi Jas você tbm continua gostosa
Alli:-da uma cutuvelada nele-
Dudu:Aiii!!
Jas:Aqui esta a musa do momento (seu nome)..o Justin ficou a manhã toda falando de você
Justin:Jas -com vergonha-
Jas:Foi sim nem adianta dizer que é mentira que você sabe que eu falo mesmo kkkkkk'
Seu nome:kkkkkkkk ela é do mal kkkkk'
Jas:Muito bonita você Brasileira acertei ?
Seu nome:Aham
Cody:Sim gente chega de melação que aqui é reunião não sei pra quer fala logo Justin
Justin:Bom gente é que hoje de madrugada eu tava pensando em viajar pra ilha so agente eu tenho uma casa la e tal oque acham ?
Chris;Perfeito cara
Alfredo:Da hora
Chaz:Já to la cara
Justin:Então vão logo organizar suas coisas...
Seu nome:Justin eu (Sua amiga) e Dudu vamos pra casa arruma as coisa
Justin:Quer que eu te leve ?
Seu nome:Não precisa
Justin:Tem certeza -olhando pro Finn-
Seu nome:Tenho Justin...-seu celular começa a toca e o Justin curioso-

Ligação On*
Seu nome:Alo ?
xxx:Oi Gata
Seu nome:Quem é ?
xxx:Sou eu o Zyan
Seu nome:Haa oi Zayn
Zayn:Então quer sair comigo hoje ?
Seu nome:Bom é que não vai da por que eu vou viajar de madrugada
Zayn:Ta bom então...xau bjs
Seu nome:Ta xau bjs
Ligação Off*

---------------------------------------------------------------------------------------------Continuaaaa gostaram ? comentem Bjerry da Lory :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário