Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

† Diary of a Belieber 14 †


Justin:Des de quando você conhece o Zayn ?-morrendo de ciumes-
Seu nome:Des de hoje
Justin:Não quero você com ele ,ele é perigoso
Seu nome:Justin ele so meu amigo ta...agora eu vou arruma minhas,vamos (Sua amiga e Dudu ?
Sua amiga e Dudu:Vamos
Seu nome:Xau gente até mais tarde
Todos xau
Justin:É...(Seu nome) você pode dormi aqui hoje ? ai vai todo mundo junto logo de vez ?
Seu nome:Boa ideia Justin...já vou daqui a pouco to aqui xau
Justin;Xau

Você foi para casa na casa Justin...

Justin:Consegui ela vai dormi aqui hoje -falando com o Alfredo-
Alfredo:Isso cara boa sorte com ela e ve não vacila viu se não eu pego pra mim
Justin:-joga um olha mortal pro Alfredo-
Alfredo:Tá parei kkkk'

Justin e Alfredo foram para sala...

Justin:Então gente a (Seu nome) vai dormi com o Dudu e (Sua amiga) e agente vai ter dividi os quarto...
Cody:E você que dormi com a (Seu nome)
Justin:Não Cody eu não sou você ela vai dormi com a Alli,Jas,Cait e Demi por que a (Sua amiga) eu sei que vai dormi com o Ryan
Chris;E agente como fica ?
Justin;Vai dormi eu,Cody,Chris,Alfredo,Dudu e Finn
Rayn:Haa é o fim ele é afim da (Seu nome) ?
Justin:Bom a (Seu nome) disse que eles são "Best Friend Forever" mais eu to de olho nele..então vamos arruma as coisa ?
Todos;Vamos..

Enquanto isso na sua casa...

Finn:Murangu Meu eu vou dormi com você e a meninas por que os meninos não gosta de mim
Seu nome;Claro que vai você vai dormi comigo
Finn:Ebaa!!
Seu nome:Ho sem fazer gracinhas
Finn:Ha que isso amiga -imitando um gay-
Seu nome:Palhaço kkkkkkkk'
Finn:Ahe palhaço você vai ver - te derruba na cama de te faz cosquinha-
Seu nome:Haaaaaaaaaaaaaaaa paraaaaaaaaa Fiiiiiiiiiiiiiinn Socorrooooooooo Duduuuuu!!!
Paraaaaaaaaa 
Finn:Ainda sou palhaço ?
Seu nome;Não não 
Finn:Acho bom Rum u.u kkkkkkkkkkk'

Vocês terminam de arruma as coisa...

Dudu:Bom gente vamos?
Todos:Vamos

Vocês foram pra casa do Justin chegando lá uma um corre uma bagunça...

Seu nome:Nossa virou muvuca aqui ?
Justin:As meninas que estão em desespero por falta de um bikini sendo que elas tem varios
Seu nome;Nossa pera aé...Meninaaaaaas!!!!
Todas param...
Seu nome:Olha eu tenho bikinis do Brasil aqui serve
Demi:DO BRASIL!!! perfeitooooo depois você mim amostra quando tiver a reunião das garotas no quarto
Seu nome;Meninas eu quero fala com vocês vem cá Finn você tbm vem cá
Alli:O que foi Amiga ?
Seu nome:É meninas o Finn pode fica lá com agente é que os meninos não vai com cara dele coitado
Todas:Claro
Jas;Claro que pode ai agente pode conversa sobre vida de garoto kkkkkkk'
Finn:Ai obrigado meninas -abraça em grupo-

justin chega...

Justin:Eu posso saber oque vocês estão falando ?
Seu nome:Nada so que o Finn vai dormi com agente
Justin:POR QUE?
Seu nome:Por que você não vai com cara dele e você vai fazer com ele e seus amigos tbm tirando o Dudu
Justin:Você não confia em mim?
Seu nome:Confio Justin so que é do Finn que agente ta falando...
Justin:oque tem ?
Jas;O que tem que você tem ciúmes dele com (Seu nome) e quer ranca a shorissa dele so isso
Demi:This
Alli:E pelo oque eu conheço você,você vai fazer alguma brincadeira sem graça com ele tirando o Dudu 
Justin:Ta ta ele vai dormi com vocês ¬¬
Cait:Você não vai chama o Logan ?
Seu nome:Logan Lerma ?
Alli:Aham
Justin:Bem lembrado ele ta namorando ai ele leva a namorada dele..vou liga agorinha

Ligação On*
Justin:Alo Logan ?
Logan:Justin ?
Justin:O própio
Logan:Fala cara quanto tempo kkk'
Justin;Nem fala...então eu e galera aqui ta organizando uma viajem pra hoje de madrugada topa ir com agente ?
Logan:Claro mais eu posso leva a Miley ?
Justin:Você ta namorando com Miley ?
Logan:Aham
Justin;É pra já cara agente ia chama ela mesmo então pronto arruma as coisa e vem pra minha casa
Logan:Já é xau
Justin:Xau
Ligação Off*

Justin:Demii você sabia que o Logan ta namorando a Miley ?
Demi;Claro so você que não sabia 
Seu nome;Eu tbm não sabia u.u
Justin:Nossa ela nem mim disse..quem soube primeiro
Demi;Claro que foi né a melhor amiga dela dãã
Justin:Tá vou subir termina de arruma minhas coisa...É (Seu nome) pode mim ajuda ?
Seu nome:Aham

Você sobe o Justin ...Justin abri a porta do quarto pra você...

Justin;Entra
Seu nome:Nossa seu quarto..é lindo

O quarto dele era assim :


Justin:Obrigado :D....Então pega as roupa dentro do guarda roupa pra mim que eu vou pega mala...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaa....Comentem Bjerry da Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário